13 de outubro de 2014

Que a gente nunca deixe de lado a ingenuidade, a pureza, a alegria. Que a gente não perca a capacidade de rir do que não dá certo, de chorar quando dói, de se encantar com as primeiras vezes. Que a gente nunca esqueça que o bom mesmo é saber enxergar e apreciar as pequenas coisas que a vida nos dá todos os dias.


Eu declaro em flores e versos, meu carinho por você. 

LeNy Dóta



Quem ora supera tensões e penetra-se de paz. 

Joanna de Ângelis.



"As letras unem-se, formam sílabas, desenhando palavras 
Que me fazem viajar por um mundo oculto 
Onde minha cabeça é meu guia 
E minha alma vaga em busca da sabedoria...." 

 Ariane Ribeiro



Uma mulher quer paz. 
Uma mulher quer ler mais, viajar mais, conhecer mais. 
Uma mulher quer flores. 
Quer beijos. 
Quer se sentir viva. 

Martha Medeiros



Somos finos como papel. 
Existimos por acaso entre as porcentagens, temporariamente. 
E esta é a melhor e a pior parte, o fator temporal. 
E não há nada que se possa fazer sobre isso. 
Você pode sentar no topo de uma montanha e meditar por décadas e nada vai mudar. 
Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado. 
Talvez pensemos demais. 
Sinta mais, pense menos. 

Charles Bukowski



Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. 
Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. 
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. 
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem... 

Luís Fernando Veríssimo



Desde que te vi pela primeira vez... 
O teu sorriso se tornou o meu vício. 
O teu abraço o meu endereço. 
A tua boca o meu destino. 

Lígia Guerra 



"A verdadeira inteligência atua silenciosamente. 
A calma é o lugar onde a criatividade e a solução dos problemas são encontrados." 

Eckhart Tolle



"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." 

Dalai Lama



Para se ter boa saúde, para trazer a verdadeira felicidade a família, para trazer paz a todos, deve-se disciplinar e controlar a própria mente. 
Se um homem puder controlar a mente, poderá encontrar o caminho da Iluminação, e toda sabedoria e virtude a ele virá o com naturalidade. 

Sakyamuni 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...