16 de novembro de 2014

Mesmo quando as mudanças assustam, são necessárias para criar novas histórias em nossa vida. Não tenha medo de mudar, tenha medo de permanecer sempre a mesma pessoa! Crescer com sabedoria!


"A Flor do Sonho, alvíssima, divina,
Miraculosamente abriu em mim,
Como se uma magnólia de cetim
Fosse florir num muro todo em ruína.
Pende em meu seio a haste branda e fina
E não posso entender como é que, enfim,
Essa tão rara flor abriu assim! ...
Milagre ... fantasia ... ou, talvez, sina ...
Ó Flor que em mim nasceste sem abrolhos,
Que tem que sejam tristes os meus olhos
Se eles são tristes pelo amor de ti?! ...
Desde que em mim nasceste em noite calma,
Voou ao longe a asa da minha’alma
E nunca, nunca mais eu me entendi..."

Florbela Espanca



Não desista, vá em frente. 
Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. 
Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado!... 

Caio f. Abreu



Livrai-me da falta de afeto, do excesso de mágoa, da maldade que se esconde em sorrisos falsificados. 

Marcely Pieroni



É graça divina começar bem. 
Graça maior é persistir na caminhada certa. 
Mas a graça das graças é não desistir nunca. 

Dom Hélder Câmara



Veja o lado bom das coisas. 
Você já parou pra pensar o que seriam das oportunidades se não fossem as mudanças? 

Jufras Menhal



Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação. 
Construa seus sonhos... 
Persista... !!! 

Bárbara Coré



"Eu reconheço que todos os dias tenho algo por aprender, algo por esquecer e muitas, muitas coisas para agradecer..." 

Sirlei L. Passolongo



“Se você realmente quiser, você pode fazer a diferença! 
É um desperdício passar pela vida e nada acrescentar, nada mudar, não construir.” 

Ana Carolina



Se a vida lhe negar o que você mais deseja, não desanime, pois talvez o que você mais quer não seja a melhor sugestão para você ser feliz. 

Desconheço autor



Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter casas, ouvir música, admirar pinturas, tudo é um milagre. 
Adotei a técnica de viver a vida milagre a milagre. 

Artur Rubinstein
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...