27 de novembro de 2014

"Os homens só podem compreender um livro profundo, depois de terem vivido pelo menos, uma parte daquilo que ele contém."


Insisto em crer que existe um lugar onde toda cura é possível, onde a saudade é reencontro, onde os bons se reúnem... 

Vitor Ávila



A idade não é a que a gente tem, mas a que a gente sente. 

Gabriel García Márquez



Que a vida ensine que tão ou mais difícil do que ter razão, é saber tê-la. 
Que o abraço abrace. 
Que o perdão perdoe. 
Que tudo vire verbo e verbe. 
Verde. Como a esperança. 

Artur da Távola



Falam da falta que eu vos faço e não escutam a música das minhas lágrimas, ligeira, imaterial, música que se esquece dentro do que se vai sendo, como a das canções de amor que me amaciavam a vida. 

Inês Pedrosa



"A existência nada mais é que música. 
Essa música é chamada de "Deus" pelos místicos. 
Deus não é uma pessoa, mas a harmonia suprema da existência, é uma orquestra." 

Osho



"Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? 
Meu palpite: dentro de um abraço." 

Martha Medeiros



" Fé é acreditar que o impossível é só uma questão de escolha, que o amor vem para curar feridas e o tempo para fazer brotar novas flores." 

Tati Zanella



Minha força está na solidão. 
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. 

Clarice Lispector



''A pontualidade, além de um dever, é também uma forma de respeito e homenagem a quem te espera ou depende de ti.'' 

Joanna de Ângelis



Quero fazer o meu coração arrepiar mais frequentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. 
Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. 

Ana Jácomo 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...