11 de dezembro de 2014

"Eu quero plantar sorrisos, quero ver o amor, quero multiplicar as esperanças e renovar a minha fé a cada nascer e pôr do sol. Quero ver o que ainda tem de bom no mundo. E na vida. Agradecer por mais um dia e pedir a benção para o novo que virá. Eu prefiro assim."


Envelhecer faz parte da trajetória de qualquer ser vivo… 
Plantas e animais passam por esse processo. 
Desenvolver-se é uma possibilidade humana. 
Raros são os que desbravam esse caminho. 

Lígia Guerra



"Amanhã é sempre um novo dia, e quando a infelicidade passar por aqui, minhas malas estarão prontas para eu ir por ali!... " 

Carlos Drummond de Andrade



"Um dia a gente aprende a conviver com uns. 
E a sobreviver sem outros..." 

Caio Fernando de Abreu



"Saudade é melhor do que caminhar vazio." 

Peninha



" Uns aprendem a andar. 
Outros aprendem a cair. 
Conforme o chão de um é feito para o futuro e o do outro é rabiscado para a sobrevivência..." 

Isabel Paulo



" O que seria dessa vida sem o singelo? 
É nele que toda a essência está... 
Viemos dele e a ele voltaremos. 
O singelo é o mais profundo do coração de Deus. 
Lá, onde findam as complicações... e desabrocha o amor. 
Lá, onde o que realmente importa é cristalino. 
Lá, onde faz gosto estar." 

Gi Stadnicki



No infinito da minha alma, existe uma coisa linda que cuida do meu caminhar e eu carinhosamente o chamo de sentimento. 

Angel (L.M)



Amo a delicadeza dos gestos simples, que ganham as horas ... 
Que são ternas entregas de bem querer. 
Suaves laços, que não conhecem demoras. 
Que enlaçam e enfeitam a poesia de cada ser. 
Que se doa e encanta, sem mesmo saber. 
O quanto de amor que floresce em cada carinho. 
O quanto que semeia sorrisos pelo caminho. 

Claudia Salles



A esperança tem asas... 
Faz a alma voar, canta a melodia mesmo sem saber a letra. 
E nunca desiste. 
Nunca! 

Emily Dickinson



A minha alegria divido com o meu melhor amigo 
Pois seres especiais merecem o nosso respeito 
Gosto de fazer feliz o meu amigo do peito. 

Neidinha Borges

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...