26 de dezembro de 2014

"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanhã."


"Em meus momentos escuros 
Em que em mim não há ninguém, 
E tudo é névoas e muros 
Quanto a vida dá ou tem, 
Se, um instante, erguendo a fronte 
De onde em mim sou aterrado, 
Vejo o longínquo horizonte 
Cheio de sol posto ou nado 
Revivo, existo, conheço, 
E, ainda que seja ilusão 
O exterior em que me esqueço, 
Nada mais quero nem peço. 
Entrego-lhe o coração." 

Fernando Pessoa



Sobre a vida...
Às vezes o sopro é leve e passam rápido por nosso mundo, se tornam anjos. 
Às vezes o sopro é forte, e você sabe que a estrada é longa e o futuro é incerto. 
Aproveite as lições do passado, focado numa missão para o futuro, mas não esqueça que esse sopro de vida foi um presente e é nele, no presente, que você deve viver plenamente. 


Monica Fernandes



"A felicidade saiu dizendo que ia te procurar. 
Até agora, nada de voltar." 

(AD)



"A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma." 

Voltaire



"Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de acreditar no próximo e se encantar com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós.” 

Erica Gaião



"Não há oração que Deus não possa ouvir. 
Não há coração que Ele não possa habitar. 
Não há vida que Ele não possa transformar. 
Não existe sonho que Ele não possa realizar. 
Não existe luta que Ele não possa vencer." 

Yla Fernandes



E diante das 'belezas que encantam os olhos. 
Eu escolhi aquela que encanta a alma. 
Que toca meu coração. 
Que me faz sorrir. 
É isso que eu quero pra mim. 
É isso que vou buscar até o fim." 

Thalita Souza



"Agora é tempo de renovação, de novas esperanças. 
É possível ir em direção à luz. 
É possível ir em direção a uma nova primavera cheia de luz, de novos horizontes. 
Levante e eleve-se." 

Phil Bosmans



" A felicidade mora num mundo pequeno seu, e não naquele grande que faz você se perder demais. 
A felicidade é simples, e quando você descobre isso, ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. 
E é de minutos e segundos que se faz a vida." 

Fernanda Mello



"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios." 

Martin Luther King 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...