27 de dezembro de 2014

"Ninguém te entende melhor que você mesmo.... mas se alguém tentar fazer isso....É porque te ama."


“Estar perdido é bom. Significa que há caminhos. 
O grave é quando deixa de haver caminhos.” 

Mia Couto.



"Todos nós temos nossas máquinas de tempo. 
Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. 
Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos." 

Jeremy Irons



"Para amar eu sou gigante, no restante eu me equilibro." 

Ita Portugal



"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa." 

Fernando Sabino



"A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver." 

Saramago



"Leveza na alma é não desejar mais nada, além de um punhado de sorrisos. 
Acho que é assim que a felicidade se manifesta: 
Quando não existe aquele peso imposto pela necessidade de se ter um motivo..." 

Erica Gaião



"Reaprendo, todo dia, com as plantas que cultivo que cada flor tem seu próprio tempo de desabrochar. Não desabrocha porque eu quero. 
Quando eu quero. 
Porque eu tenho pressa. 
Cada flor desabrocha quando pode. 
Se eu lembrasse disso com mais frequência talvez fosse mais paciente também com o meu tempo e com o tempo das outras pessoas, nós, botões de amor que somos desse imenso jardim divino." 

Ana Jácomo



"Desejo-te pétalas de sonhos te regando rosas." 

Sirlei Passolongo



"Siga a passos breves o seu caminho rumo ao coração humano: seus pés tropeçarão em palavras azuis e seus sapatos, então, calçarão novos sentidos." 

Marilene Amaral Branquinho



"Seja qual for o caminho que eu escolher, um poeta já terá passado por ele antes de mim." 

Freud

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...