12 de janeiro de 2015

'' De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades."


"Livrai -me desta gente que não consegue ser feliz e tenta estragar a felicidade alheia. Amém!" 

Tati Zanella



"Acho que é isso que falta na vida da gente: 
Mais palavras bonitas e menos cara feia. 
Mais olhares sinceros e menos grosseria. 
Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. 
Mais educação e menos pressa. 
Mais respeito e menos julgamento. 
Mais humanidade e menos falta de respeito. 
Mais doação e menos egoísmo. 
Mais mãos dadas e menos individualidade". 

Clarissa Corrêa



"Que não nos faltem bons sentimentos.
Que nos falte egoísmo.
Que nos sobre paciência.
Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer.
Que não nos falte esperança.
Que novos amigos cheguem.
Que antigos sejam reencontrados.
Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas.
Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança.
Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha.
Que não nos falte vontade de sorrir.
Que sejamos leves.
Que sejamos livres de preconceitos.
Que nenhum de nós se esqueça da força que possui.
Que não nos falte FÉ e AMOR."

[AD]



"Para as dores causadas por aqueles que nos machucam, Deus nos manda aqueles que nos curam..." 

Rachel Carvalho


"Se tens um coração de ferro, bom proveito. 
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia." 

José Saramago



"As pessoas não carecem de força, carecem de determinação." 

Victor Hugo



"Não são as espécies mais fortes que sobrevivem nem as mais inteligentes, e sim as mais suscetíveis a mudanças." 

Charles Darwin



Em minha caminhada tenho lutas e lágrimas e decepções. 
Mas sabe de uma coisa? 
Eu tenho sorrisos, tenho vitórias e alegrias, tenho uma força que é só minha na qual me visto para jamais pensar em desistir. 
Carrego comigo uma fé inabalável e uma esperança indestrutível. 
A vida não é fácil, mas se fosse não teria graça, pois sem as lutas não existirá as vitória. 

Yla Fernandes



O silêncio é a minha maior tentação. 
As palavras, esse vício ocidental, estão gastas, envelhecidas, evidenciadas. 
Fatigam, exasperam. 
E mentem, separam, ferem. 
Também apaziguam, é certo, mas é tão raro! 
Por cada palavra que chega até nós, ainda quente das entranhas do ser, quanta baba nos escorre em cima a fingir de música suprema! 
A plenitude do silêncio só os orientais a conhecem. 

Eugênio Andrade



"Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. 
A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe. 
Tenha a sabedoria superior. 
Seja um eterno aprendiz na escola da vida. 
A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia, a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena. 
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar." 

Chico Xavier

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...