20 de janeiro de 2015

"E depois de partir, poder voltar e dizer este aqui é o meu lugar. Poder assistir o entardecer e saber que vai ver o sol raiar."


"Ao envelhecer, parei de escutar o que as pessoas dizem. 
Agora só presto atenção ao que elas fazem." 

Andrew Carnegie



"Acima de tudo, não perca seu desejo de prosseguir." 

Soren Kierkegaard



"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão.” 

Marquês de Maricá



"A vida é a variedade. 
Assim como o paladar pede sabores diversos, assim a alma exige novas impressões." 

Coelho Neto



"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz." 

Machado de Assis



"Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. 
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.” 

Carlos Drummond de Andrade



Essa vida ensina tanto... 
E aprende quem se permite ser exatamente como é! Sendo todo beleza... que brota humilde, espontânea, segura... 
Cheia de glória e sagrado! 
Do íntimo generoso de Deus. 
Essa vida ensina tanto... 
Quando a gente quer ser só amor! 

Gi Stadnicki.



Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. 
Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente me olhou depressa demais. 

Padre Fabio de Mello



Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, porque acredito que os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia.(...) 

Ana Jácomo



Ser mulher é complicado. 
Ser mulher de verdade é uma arte que exige atitude, delicadeza, força e charme. 
Mulher de verdade vai passar pela sua vida e deixar saudade. 

Wandy Luz 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...