13 de janeiro de 2015

O que Deus preparou para os que O amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos ouviram, nem coração algum jamais pressentiu.


Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: 
Leve tudo que for desnecessário. 
Ando cansada de bagagens pesadas. 
Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração. 

Cora Coralina



Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir . 

Cora Coralina



Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos. 

 Cora Coralina



Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros. 

Cora Coralina



Deus é isto: a beleza que se ouve no silêncio. 
Daí a importância de saber ouvir os outros: a beleza mora lá também. 

Rubem Alves



É preciso espantar o medo para que a vida não se encolha. 
Mas o medo só sai, quando se confia. 

Rubem Alves.



Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora nem passeia por eles. 

Rubem Alves



Eu quero desaprender para aprender de novo. 
Raspar as tintas com que me pintaram. 
Desencaixotar emoções, recuperar sentidos. 

Rubem Alves



Chorar e abraçar são mais importantes do que dar-lhes fortunas ou faze-lhe montanhas de críticas. 

Augusto Cury



O maior favor que se pode prestar a uma semente é enterrá-la. 

Augusto Cury

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...