7 de janeiro de 2015

Que seu dia seja um desabrochar de alegrias. Que por onde você for, haja amor e paz. Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance E que não lhe falte esperanças e fé para seguir.


Não adianta correr atrás do amor, quando ele não quer nos encontrar. 

Rosi Coelho



"Tentaram nos enterrar, mas não sabiam que éramos sementes." 

Provérbio Mexicano



" - Eu tenho que Te agradecer, Senhor, pelo dom de ser feliz com o que, para alguns, parece pouco mas que é tão muito. 
Obrigada por tudo o que tenho. 
- Não há de quê. 
Esse dom Eu dou a todos os meus filhos. 
A diferença é que você o aceitou. E o desfruta. 
E sendo feliz, deixa seu Pai também tão feliz. 
- Deus me respondeu com Sua voz de amor." 

Rachel Carvalho



Me restaram brechas de céu 
E com elas remontei espaços 
Me restaram respingos de mar 
E com eles realinhei horizontes 
Me restaram tufos de terra 
E com eles reassentei campos 
Com o pouco que me restou de liga 
Uni minhas pontas e as estendi em pontes 

Yrto Mourão



Na vida, todos somos semeadores... 
Uns semeiam flores e descobrem belezas, perfumes e frutos. 
Outros semeiam espinhos e se ferem nas suas pontas agudas. 
Ninguém vive sem semear, seja o bem, seja o mal... 
Felizes são aqueles que, por onde passam, deixam sementes de amor, de bondade e de afeto. 

Divaldo Franco



❝A felicidade não é um destino, é uma viagem. 
A felicidade não é amanhã, é agora. 
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão. 
A felicidade é o que você é, não o que você tem. ❞ 

Osho



" Quando você não acreditar em mais nada neste mundo e em mais nenhuma pessoa, descobrirá que sempre depositou a sua confiança no lugar errado. 
A parte boa disso é que não importa quanto tempo você leve até que a sua ingenuidade desapareça, Deus ainda estará à sua espera... " 

Camila Heloíse



" Há circunstâncias que criam distâncias em nós. 
Nos afastamos de quem pensávamos ser para nos tornarmos quem devemos ser. 
Aquele instante em que Deus nos toca os ombros e diz: 
- Agora sim. É o caminho certo... " 

Noemi Prates.



... Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam... 

Paulo Coelho



Os dias passavam, passavam e passavam, alcançavam as semanas, dobravam as quinzenas, atingiam os meses, acumulavam-se em anos, amontoavam-se em décadas - e nada acontecia. 

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...