16 de janeiro de 2015

Tudo se ilumina para os que plantam com Amor, para os que se doam de verdade e para os que tem Fé. O tempo, é Sagrado.


"Sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram nem para onde vão." 

Augusto Cury



“Se você tiver que chorar, chore como as crianças. 
Você já foi criança um dia, e uma das primeiras coisas que aprendeu em sua vida foi chorar; porque faz parte da vida. 
Jamais esqueça que você é livre, e que demonstrar emoções não é vergonha.” 

Paulo Coelho



Meu caminho é cada manhã 
Não procure saber onde vou 
Meu destino não é de ninguém 
E eu não deixo os meus passos no chão 
Se você não entende não vê 
Se não me vê não entende 

Capital Inicial



"O correr das águas,a passagem das nuvens,o brincar das crianças,o sangue nas veias.
Esta é a música de Deus." 

Hermann Hesse



"A vida é um show, e por traz de um ator ou atriz que falha há sempre uma pessoa machucada nos bastidores." 

Augusto Cury



"O elogio é um meio muito usa­do, mas sempre novo, de render homenagem à vaidade alheia." 

José de Alencar



Nos foram dadas duas pernas para andar, as duas mãos para segurar,dois ouvidos para ouvir, dois olhos para ver … mas por que só um coração? 
Porque o outro foi dado a alguém para nos encontrar. 

Mario Quintana



Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! 
De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. 

 Clarice Lispector



Desejo que haja cumplicidade. 
Que o entendimento aconteça no olhar. 
Que as palavras sejam estilingues e não pedras. 
Desejo que haja tolerância e muita paciência. 
Que os defeitos de um, não machuquem o outro. 
Que as qualidades de um, não ofusquem o outro. 
Desejo que o tempo seja generoso. 
Que os dias passem em paz. 
Que as noites sejam de festa. 
Desejo que a a rotina não seja cruel. 
Que a paixão seja sempre descoberta. 
Que o abraço seja sempre conforto. 
Desejo que as vontades caminhem de mãos dadas. 
Que as diferenças e distâncias só sirvam para aproximar. 
E que a fé no amor, seja salvação para todos os dias. 

Briza Mulatinho



Te sinto no ar, na brisa do mar 
Eu quero te ver 
Pois ontem à noite 
Sonhando acordada 
Dormi com você 

Angela Rorô

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...