15 de janeiro de 2015

"Você vai encher os vazios com as suas peraltagens, e algumas pessoas vão te amar por seus despropósitos."


"A felicidade não é um destino, é uma viagem.
A felicidade não é amanhã, é agora.
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
A felicidade é o que você é, não o que você tem."

Osho



"Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade." 

Cícero



"O Ser Humano é um estranho que não fala com estranhos." 

Rosa Gandine Hipólito



Levante a cabeça. 
Certamente a solução não está olhando para baixo. 
Quem te coloca pra baixo teme a sua altura. 
Pense melhor em quem confiar suas escolhas e seus planos para o futuro. 

Cláudia Dornelles



" Os pés precisam de estar soltos, livres, para poderem captar os sonhos. 
Quando temos os pés presos, a cabeça tem um fio de terra, não voa, não sonha." 

João Morgado



"É preciso a saudade para eu sentir como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida... 
Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista que nunca te pareces com o teu retrato... 
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te." 

Mário Quintana



"A existência nada mais é que música. 
Essa música é chamada de "Deus" pelos místicos. 
Deus não é uma pessoa, mas a harmonia suprema da existência, é uma orquestra." 

 Osho



"Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade. 
É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez." 

Ana Jácomo



"...mesmo cansadas as flores regressam. retiram-se e trazem de novo a sua cor, a sua forma, o seu perfume… até que alguém as colha e faça suas.” 

 Gil T. Sousa



Quando te vi passar fiquei paralisado 
Tremi até o chão como um terremoto no Japão 
Um vento, um tufão 
Uma batedeira sem botão 
Foi assim, viu 
Me vi na sua mão... 

Marcelo Jeneci

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...