22 de fevereiro de 2015

“A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca.”


Bem aventurados os que têm a ternura como adorno. 
Coisa de quem sabe que poder ser encanto... 
Coisa de coração sábio. 
Sabe que a 'bendita ternura' enfeita mesmo é a alma da gente! 

Mara Cremonez



"Os dias oferecem cores, o que tem faltado é tempo para admirá-las." 

Sirlei L. Passolongo



❝Não acumule o que escurece a alma e amarela o sorriso. 
Acumule o que perfuma a vida!❞ 

Ana Nunes



" Tem pessoas que Deus coloca em nossas vidas, não somente para serem Amigos... mas para permanecerem ao nosso lado, no papel de "Anjos" que são!! " 

Elvis Kubo



E com a esperança renovada prossigo. 
Pois sei que há um tempo determinado para cada coisa. 
Os sonhos plantados no meu coração foram regados com lágrimas, mas adubados com fé. 
E no tempo de Deus colherei todos os frutos do que insisti em cultivar. 

Elliana Garcia



Ahhh...esse frescor na minha alma...é só a doçura do Amor. Nada mais! 

Al Ribeiro



E diante de tantas tempestades, alguns não entendem a minha calmaria. 
O desespero e a confusão causados pela ansiedade nunca resolveu problema algum, pelo contrário, só me trouxe novas preocupações. 
Então, me protejo na oração. 
A certeza de que no fim tudo dará certo é obra da fé que carrego comigo. 

Rosi Coelho



Sou uma otimista de carteirinha. 
Pode colocar aí no meu CPF: 
Caminho Para Felicidade... 

Fernanda Gaona



"Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. 
Não tente entender, tente viver. 
Poucos conseguem." 

Caio Fernando Abreu



"Que dentro de mim eu mantenha sempre esta esperança do novo, da boa energia que pulsa com a vontade de viver. 
Que as minhas cores de dentro floresçam a cada dia, renovando o meu ser, a minha alegria, o meu riso, o meu coração. 
Que seja de luz, de amor e de paz todo o meu caminho!" 

Fran Ximenes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...