23 de fevereiro de 2015

"Eu poderia te desejar muitas coisas, mas te desejo a presença de Deus pois assim sei que nada irá te faltar!"


Um dia novo se abriu 
Uma semana começou, 
Levante a cabeça, siga enfrente. 
Leve coisas boas na mente e sementes de flores nas mãos. 
E onde quer que você vá, vá com todo coração. 

Gabriela Saad



Feliz daquele que carrega na alma: Pureza, fé e compaixão ! 
A vida não tem sentido ... 
Se cada um de nós não tivermos amor, esperança e Deus no coração! 

Paula Monteiro



" Quero as delicadezas de Deus tocando a minha alma, enchendo-me de paz, pois a felicidade mora nas coisas simples da vida. Basta ter a delicadeza para vê-las." 

Ely Fênix



Revestir de FLORES, é a cada dia sair sem hora marcada. 
Levando perfume do bem, distribuindo nos caminhos que passar. 
Cheirinho de AMOR, arrancando sorrisos e alegrando corações. 

EdileneMatoso



"Acredito na existência da felicidade enquanto somatória de acontecimentos. 
Como conjunto de fatores que levam movimento aos seres humanos. 
É um caminho, e não um ponto de chegada. 
É o intervalo entre a muda e a árvore, entre a nascente e o oceano, entre o ovo e a ave no céu. 
Ninguém se engana que a felicidade se encontra lacrada e vale dinheiro. 
Aquilo que amamos se torna imensurável. 
Felicidade é uma lente intransferível que não se compra, se conquista. 
E com ela, quem é feliz de verdade enxerga o belo nas coisas mais banais." 

Junior Mano



Muitos tem mãos leves pra escrever, eu assumo, as minhas são pesadas e carregam o peso de uma vida... Meu jeito não é doce e não engano ninguém tentando ser o que não sou. 

Fernanda Guitério



"Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. 
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. 
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. 
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. 
Agora, sente-se e escute: eu te amo não diz tudo." 

Martha Medeiros



"Não é a casa que nos abriga. 
Nós é que abrigamos a casa, pois é a ternura que sustenta o teto."

Mia Couto



"(...) e nós que morávamos um no outro, ficamos sem casa. 
Perdoe a falta de abrigo, é que agora eu moro no caminho."

Marla de Queiroz.



Colha o dia, confie o mínimo no amanhã. 
Carpe Diem. 
Aproveite o dia.

Horácio



“ O homem é dono do que cala e escravo do que fala. 
Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo." 

Freud 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...