13 de fevereiro de 2015

"Porque o medo sempre vem assustar um pouquinho, mas ele nunca será maior que a minha vontade de vencer. Me fortaleço na Fé e na Esperança, elas sim, são duas forças poderosas que fazem toda diferença."


"E não só hoje como em todos os dias, Deus nos alimente com fé, amor e esperança. 
Que ele nos conceda a paz tão almejada. 
Todos precisamos de cuidados. 
Todos precisamos sentir sua proteção. É na sua luz, que encontramos o remanso pro coração. 

Sil Guidorizzi



São as pequenas delicadezas. 
Que se tornam eternas lembranças! 

Claudia Salles



Eu caminho, mas Deus quem me guia... 
Eu luto, mas Deus quem me dá a força... 
Eu sonho, mas Deus quem realiza... 
Eu oro, mas Deus quem capacita... 
Minhas limitações Deus conhece bem, e sobre elas 
Ele coloca o seu poder, assim, o impossível se torna possível pra mim! 

Yla Fernandes



Sair espalhando coisas boas por ai é a melhor forma de agradecer a Deus pelas maravilhas que recebemos diariamente! 

Vanessa Haas



O maior valor do homem está em reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e respeitá-las como diferenças. 
E não se comparar com o outro, mas com si mesmo e com o melhor que pode ser. 
Não há ninguém melhor e nem pior, mais ou menos interessante; mais ou menos inteligente; há diferenças, só isso. 
Cada indivíduo carrega dentro de si um universo particular, formado pelos valores herdados, pelas crenças, pelo conhecimento adquirido e pelas experiências vividas. 

Erica Gaião



O poder de Deus se manifesta nas coisas simples e no nosso dia a dia. 
Precisamos ficar atentos para perceber a presença constante de Jesus em nossa vida. 
Muitas vezes, o Senhor nos visita das formas mais variadas... 

Luzia Santiago



Que a gente obedeça o coração e não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. 
Que a gente mantenha um sorriso na boca e não esmoreça quando a vida fechar uma porta. 
Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo.'' 

Clarissa Corrêa



Obrigada Senhor, por todas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou. Sem luta não há vitória. 
Sem esforço não há recompensa. 
Os obstáculos eu venci, as pedras montei meu castelo e o resto é ver Deus trabalhando, colocando tudo em seu lugar, e alegrando o meu coração, pois tenho aprendido e vivido que onde tem fé, tem milagres." 

Yla Fernandes



"O silêncio é a mais perfeita forma de música. 
Nele eu me escondo, me encanto e pernoito as palavras que te irão encontrar. 
O silêncio é a minha obsessão a minha forma de te escutar. 
Eu sei que estás aí, que me ouves e me percebes. 
Sei que sentes os meus silêncios. 
Eles são os teus também." 

Pedro Abrunhosa



E descobrimos, na saudade, uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado. 
"Só podemos amar o que um dia já tivemos". 

Rubem Alves

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...