11 de fevereiro de 2015

Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma.


"Dor não tem nada haver com amargura. 
Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. 
Cada dia mais rica de humanidade." 

Adélia Prado.



"Tenta te orientar pelo calendário das flores, esquece, por um momento os números, a semana, o dia do teu nascimento. 
Se conseguires ser leve, aproveita, enche tuas malas de sonho e toma carona no vento. " 

Fernando Campanella.



Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência. 

Roberto Shinyashiki



"Um mundo diferente não pode ser construído por pessoas indiferentes." 

Condessa Descalça



" Quero minha vida florida de esperança e coisas bonitas!" 

Elliana Garcia



Na caminhada da vida repito: 
Só mais um passo. 
Ali adiante o caminho é asfaltado de alegria, de sorrisos, não desista! 

Elliana Garcia



"Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. 
Não tente entender, tente viver. 
Poucos conseguem." 

Caio Fernando Abreu



Que a gente não esqueça...de regar os sonhos da alma. 

Elliana Garcia



"Que dentro de mim eu mantenha sempre esta esperança do novo, da boa energia que pulsa com a vontade de viver. 
Que as minhas cores de dentro floresçam a cada dia, renovando o meu ser, a minha alegria, o meu riso, o meu coração. 
Que seja de luz, de amor e de paz todo o meu caminho!" 

Fran Ximenes



"Se algumas pessoas te desejarem o mal, deseje a elas amor. 
E felicidade o suficiente pra que vivam as suas vidas e esqueçam de uma vez por todas da sua." 

Karla Tabalipa 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...