4 de março de 2015

"Mesmo em fracasso, há uma lição a aprender. Compreenda-o e siga em frente... se pudermos cultivar a fé, entusiasmo e paciência, nunca iremos falhar realmente na vida."


Para as dores causadas por aqueles que nos machucam, Deus nos manda aqueles que nos curam... 

Rachel Carvalho



Foi quando ouvi uma voz ao meu lado que meu coração disparou, olhei imediatamente tentando reconhecer e foi quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. 
Naquele momento o mundo parou, fiquei paralisado e me perdi naquele olhar por um momento indefinido, parecia que finalmente eu tinha encontrado o amor da minha vida, ficamos assim nos cortejando e se beijando entre olhares. 
Então, sem nada lhe dizer estendi a minha mão em sua direção a ela segurou na minha mão e disse: 
Sua espera acabou, vamos embora amor! 

Sergio Fornasari



"Quando alguém te respeita, não é porque você possui alguma virtude; é por causa da grandeza deles mesmo. 
(...)Respeito é qualidade de uma consciência refinada" 

Sri Sri Ravi Shankar



Você nem sempre pode fazer o que quer, mas sempre terá o direito de não fazer o que não quer. 

 Gardenia by Gardenia



Às vezes eu tenho vontade ser menos intensa, só pra poder entender como o resto do mundo aguenta essas coisas que me devoram permanentemente e de uma forma tão absurda. 

Clarice Lispector



"Metade da humanidade tem escassez de água... a outra metade tem falta de amor." 

David Capeli



"Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. 
Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas. 
O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente." 

Ana Jácomo



"Que a gente nunca perca essa vontade de recomeçar....
De dar a volta por cima do mundo, e por dentro da gente..." 

Bibiana Benites



"Que Deus afaste de nós tudo que for pouco. 
Afaste o pouco amor, o pouco cuidado, a pouca intenção, a pouca proteção e principalmente o que for pouca LUZ. 
Porque coisa pouca, ninguém merece!" 

Virgínia Mello



"A velocidade é irrelevante se você estiver viajando na direção errada." 

Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...