9 de abril de 2015

"Eu quero pessoas... Aquelas que de um jeito tão simples, tão honesto, tão doce, tão verdadeiro sabem cativar o meu coração...Não quero que venham com muito...Basta que com elas tragam apenas um doce coração!..."


"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. 
É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir." 

Ana Jácomo



"A simplicidade é meu vestido mais chique. 
Não me preocupo se sou amada, reconhecida, aplaudida, isso é para gente grande. 
Sou pequena, em minha mala carrego miudezas e estrelas." 

Renata Fagundes



❝Que todo murmúrio, vire oração. 
Que todas as dores, se tornem sorrisos. 
Que todas as fraquezas, virem levezas. 
Que toda tormenta, se torne paz. 
Que todo vazio, transborde de amor. 
E que Deus esteja contigo, aonde quer que você for.❞ 

Mychele Magalhães Velloso



❝Tudo que fizeres, faz com a alma. 
Quando falares, cuida das palavras. 
Quando escreveres, registra com amor teus pensamentos para serem eternizados. 
Quando ouvires alguém, assegura ouvir a alma de quem te oferece seus sentimentos. 
Quando tocares em alguém, saibas que tocas o Sagrado.❞ 

Nicoli Miranda



"Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos." 

Buda



"Eu sei, é quem me faz bem. 
Eu sei quem me acrescenta ... 
Quem me torna melhor a cada sorriso, 
A cada carinho partilhado, a cada palavra. 
Esses, Ah! eu sinto de longe. 
Deve ser porque a nossa essência se comunica. 
Sem que palavra alguma precise ser dita." 

Bibiana Benites



"Que os caminhos sejam bonitos. 
Que a vida seja leve. 
Que o dia seja feliz. 
Porque vai ter paz, vai ter fé, vai ter amor." 

Fran Ximenes



Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 

Hebreus 11.1



A vida pode até nos distanciar de algumas pessoas, mas tirá-las de dentro da gente jamais... 

Sirlei L. Passolongo



❝ A FÉ essa experiência de Deus, nos dá coragem e condições de nos tornar Irmãos mesmo sem nunca ter nos encontrados... ❞ 

Pe.Fábio de Melo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...