14 de abril de 2015

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.


Desfez-se dos medos, daqueles guardados cuidadosamente em gavetas bem trancadas. 
Tirou o pó do peito, abriu um sorriso, levantou o queixo – intimidou as incertezas, fez picadinho dos receios - Na bagagem, decidiu: só bons momentos. 

Michelle Trevisani



Se soubesses como eu gosto 
Do teu cheiro, teu jeito de flor 
Não negavas um beijinho 
A quem anda perdido de amor 
Chora flauta, chora pinho 
Choro eu o teu cantor 
Chora manso, bem baixinho 
Nesse choro falando de amor. 

Tom Jobim



Gosto de poder manter o silêncio junto de alguém. 
É mesmo a condição de uma amizade para mim. 
Um amigo é aquele com o qual se pode compartilhar o silêncio... como se partilha a palavra. 

Clarice Lispector



Todo dia é uma ocasião especial. 
Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos,poemas, cheiros, saudades, momentos. 

Martha Medeiros



Se pudesse voltar atrás, começaria descalça, numa manhã de Primavera, e manter-me-ia assim até envelhecer... 
Dançaria muito mais, andaria mais de carrossel, colheria mais margaridas. 

Nadine Stair



Quando a amizade cria raízes para durar, é uma planta que nenhuma tempestade pode levar. 

Num cartão de visita do séc.XIX



Quando voltares toma a minha mão. 
Tenho saudades de mim em ti. 
Tenho muitas saudades de morar dentro dos livros e de fazer amor contigo em todas as páginas. 

Joaquim Pessoa



Não posso, e nem quero ser perfeito, mas serei a melhor que eu posso... 
Percorrer meus caminhos e neles encontrar momentos felizes, pessoas e lugares inesquecíveis... 
Quero deixar no coração de quem me acompanha boas lembranças! 
Viver tudo intensamente, aproveitar cada momento... 
Errar, tropeçar, aprender... 
E no final, ter a alegria de dizer: fiz o meu melhor... 
E ter a certeza que alguém eu fiz feliz!!! 

Augusto Almeida Almeida



E Deus disse: 
Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. 
Assim já não são duas pessoas, mas uma só. 
Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu. 

(Mateus 19:5-6) Bíblia Sagrada



“A minha infância de menina sozinha dê-me duas coisas que parecem negativas, e, foram sempre positivas para mim:silêncio e solidão.” 

Cecília Meireles

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...