4 de abril de 2015

Sem mágica,sem sacrifícios,apenas sonhando muito... Enfim,a paz é real e o amor é soberano. A felicidade nunca avisa,mas sempre chega.


Eu sou assim, quero tudo e quero agora! 
Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida... 

Clarice Lispector



O triste é também o belo, procuro o que não se perde nem se pode encontrar. 

Lya Luft



Há coisas,sentimentos,cheiros,e aromas... que a memória não apaga. 
Mesmo que os anos passem e sejam duros, o que a gente faz é contrariar o tempo, pondo para fora só o que há de bom por dentro. 

Vera Queiroz



Aprenda uma coisa : 
Tenha pressa, sim, por viver. 
O tempo não para e nem atrasa os ponteiros. 

Bruno de Paula



É que ser feliz não significa que tudo é perfeito. 
Significa que você resolveu dar uma risadinha pro imperfeito. 

Vanessa Leonardi



Eu não acredito em tudo, eu tenho é fé,eu busco a luz. 
Eu sou a peça que se encaixa na vida! 

Vera Queiroz



Pois de amor andamos todos precisados, em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente. 
Amor que seja navio, casa, coisa cintilante, que nos vacine contra o feio, o errado, o triste, o mau, o absurdo e o mais que estamos vivendo ou presenciando. 

Carlos Drummond de Andrade



Nada de querer guardar a flor dentro de um livro. 
Não existe nada mais triste no mundo, do que fingir que há vida, onde a vida acabou... 

Lygia Fagundes Telles



E com o tempo, cada pessoa vai tomando seu lugar... 
Uns ficam no meio, outros no início, e uns se perdem no fim. 
E depois, você olha e vê quem realmente está contigo. 
O tempo é assim... 
Ele traz, e ele afasta. 
O que importa é quem fica do seu lado depois que o tempo passa. 

Pâmella Ferracini



(...) Nenhuma distância, cabe dentro de um pensamento. 
Em meus silêncios, encontro-te todos os dias. . 

Bruno de Paula

 
A Condessa Descalça
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...