6 de abril de 2015

Somos parte de um rio de consciência que flui. Tudo o que está sendo feito é bem planejado e deliberado. Não é acidental. Nada é acidental.


Uma vida que não conhece a tristeza, as lágrimas, permanece pobre. 
A vida precisa conhecer uma variedade enorme de experiências para tornar-se rica. 
Quanto mais você conhecer diferentes aspectos da existência e ainda assim continuar inteiro e centrado, mais a sua vida se enriquecerá a cada momento, a cada dia. 

OSHO



Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso 
É o que me cabe. 
Ser ou não ser atendida. - 
Isso não cabe a mim, Isso já é matéria - mágica 
Que se dá ou se retrai. 
Obstinada, eu rezo. 
Eu não tenho o poder. 
Tenho a prece. 

Martha Medeiros



Para usar o face é preciso maturidade. 
Ele não foi feito para dar recados à desafetos, e sim para dividirmos conhecimentos saudáveis que adquirimos na vida. 
Um dia lindo de paz, amor para todos! 

Suely Fernandes.



Na procura de conhecimentos, o primeiro passo é o silêncio, o segundo ouvir, o terceiro relembrar, o quarto praticar e o quinto ensinar aos outros. 

Textos Judaicos



Todas as situações que vivemos têm no mínimo dois lados. 
Um positivo e outro negativo. 
O que faz a diferença é a maneira como lidamos com essas situações. 

Autoria Desconhecida



Amanhã é sempre um novo dia, e quando a infelicidade passar por aqui, minhas malas estarão prontas para eu ir por ali!... 

Carlos Drummond de Andrade



É que a melhor sorte que você possa ter, o mais lindo sentimento que te abrace, o instante mais que perfeito … só é válido com pureza de alma! 

Dan Cezar



Sinta o dia!!!!! 
Sentir significa entender o que se passa com o seu corpo enquanto você faz algo. 
Sinta o aroma do café antes de tomá-lo. 
Sinta a sensação do abraço que você dá em alguém. 
Sinta a reação do seu corpo a uma respiração profunda. 
Sinta a emoção de imaginar um lugar bonito. 
Quando você pratica estar consciente dos sentimentos, você se surpreende com as delícias que podem estar presentes num simples dia! 

Rosalia Schwark



A partir de hoje, 
Nada de preocupações pequenas só o que for muito, muito leve, bonito e fácil. 

Gabito Nunes



Quando faltar sorte, faça sobrar atitude ... o azar morre de medo de pessoas determinadas. 

Maneco Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...