14 de maio de 2015

A cegueira mental está relacionada ao egoísmo, a falta de generosidade e aos interesses pessoais, que acabam sendo muito mais importantes que os interesses de um todo.


Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. 
Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. 
E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas! 

Chico Xavier



É preciso amar para aprender sobre o amor. 
O amor só será descoberto quando amarmos de verdade. 

Rita Padoin



"Coisa rara e bonita é a gente se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma necessariamente aconteça..." 

Ana Jácomo



" Que os sorrisos sejam eternos. 
Que os amores sejam reais. 
Que os sonhos sejam possíveis. 
Que a vontade de ficar seja maior que a vontade de ir. 
Que os dias sejam doces. 
Que a vida seja calma. 
Que a gente tenha Paz. " 

Wanderly Frota.



"Talvez eu seja um pouco de tudo que já li. 
Um pouco de tudo que meu olhar já aprendeu do mundo." 

Rubem Alves



Aquele doce arrepio que sentiu no pescoço, é apenas um sopro de beijo que lancei ao vento! 

Sergio Fornasari



E eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo com que tudo aconteça na hora exata. 

Caio Fernando Abreu



"Que o brilho do nosso olhar,não seja o reflexo da matéria, mas a luz da nossa alma." 

Cid Correia



"Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. 
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos." 

Charlie Chaplin



É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. 
Não conheço strip-tease mais sedutor

Martha Medeiros 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...