28 de maio de 2015

"Como a gente é frágil, como a vida é pequena. E como eu tenho pressa. Pressa de saber, de querer, de sentir. Mas eu preciso entender que virar adulto é ter paciência, é pensar mais, é não fazer cara de choro quando alguma coisa sai errado. Eu chego lá."


"Mente e o corpo exaustos. 
Mas existe uma tranqüilidade estranha. 
Não tenho mais nada a perder. 
Não sabia que o mundo era assim duro, assim sujo. 
Agora sei. 
Tenho apenas essa consciência, que só a loucura ou uma lavagem cerebral poderiam turvar. Sobrevivo todos os dias à morte de mim mesmo. 
Sinto como uma virilidade correndo no sangue." 

Caio Fernando Abreu



O tempo não pára... 
A minha vida sim... 
Estagnou no tempo, embora este não pare... 
A mesma a ceder, calar, arrebentando por vezes, até adoecer...pois o tempo não pára...e não volta mais... 
O Mundo gira, pessoas estressam, e eu gostava de ter nascido noutro tempo, com paz, amor entre as pessoas e o tempo também não parava.... 
Mas era muito mais FELIZ sem injustiça e cobiça.... 
Pois o tempo não pára.... 
E não volta mais! 

Carmen Araújo



Os dois dias mais importantes da sua vida são: o dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê. 

Mark Twain



'Sentir'. 
É um verbo que me define bem. 
Conjugado em primeira pessoa em todos os tempos, o tempo todo. 

 Lis Fernandes



"As pessoas que nos ferem e nos decepcionam são sempre aquelas que protegíamos, que cuidávamos, que tínhamos confiança, zelo , carinho , afeição, porque além de todos estes sentimentos , elas possuíam também o nosso coração...é por isto que dói tanto, é por isto que a alma se cala, é por isto que a gente se preserva... até que Deus nos cure..." 

Cecilia Sfalsin



" Tem gente que diz: 
 Eu gosto muito de você. 
Com apenas um olhar... " 

Taci Goes



Um passo de cada vez, escolher a estrada já é chegar. 

 Fábio De Melo



Até mesmo o acaso não é impenetrável, tem as suas próprias regras. 

Friedrich Novalis



Não há amor da parte de um ser sem liberdade. 
Ao que ele chama o seu amor é à paixão dessa liberdade. 

Alain Bosquet



O que é pena é que neste areal da vida, onde cada um segue o seu caminho, não haja nem tolerância nem humildade para respeitar o norte que o vizinho escolheu. 

Miguel Torga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...