15 de maio de 2015

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver."


"Lembre-se de que Deus está sempre com você, por mais angustiante que seja a situação pela qual estiver passando. 
Sentir a presença dele é o primeiro passo para ser capaz de superar qualquer obstáculo." 

Roberto Shinyashiki



Meu coração vive em contato com o mundo de ilusões. 
Ele luta diariamente para que as interferências não atrapalhem o desenvolver dos seus planos. 

Rita Padoin



Se alguém lhe fizer algo de desagradável, você deve considerar isso como uma ótima oportunidade que Deus lhe deu para fortalecer-lhe o caráter e a capacidade de ver o bem no fundo de qualquer acontecimento, aprofundando o sentimento de amor. 

Masaharu Taniguchi



Bendito seja aquele que distribui a paz, que fala com sabedoria e acredita no bem maior. 
Não tema a maldade alheia porque nas armadilhas do mal só caem os que se afinam com ela.... 

Zibia Gasparetto



Foi esperando quase nada que um quase tudo apareceu. 
Simples como um fim de tarde. 
No começo era medo, incerteza, insegurança surgindo como relâmpago no céu. 
Depois, uma sensação de pertencimento, de paz, de alegria por encontrar um sentimento desconhecido, mas que fazia bem... 

Clarissa Corrêa



" Para hoje não quero muito: 
Quero apenas a alegria de um dia feito de Paz, regado de amor e todo perfumado de levezas..." 

Marcelle Melo



"A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você." 

Martha Medeiros



"A certeza é fatal. 
O que me encanta é a incerteza. 
A neblina torna as coisas maravilhosas." 

Oscar Wilde



"Eu ando criando dentro de mim uma expectativa tão imensa, tão viva, de coisas boas." 

Caio Fernando Abreu



"E até aqui eu sei que Deus tem me ajudado. 
Sei que em meio às provações Ele me dá o sustento necessário para prosseguir. 
Nem sempre entendo o porquê de tantas lutas, mas Ele me conforta, 
Sua graça me basta e tenho a plena certeza que grande é a vitória que tem preparado para mim." 

Thiago Da Silva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...