6 de maio de 2015

"É a vida despertando sua beleza em cada detalhe. É Deus brindo horizontes novos todos os dias e nos fazendo acreditar que o milagre é constante, que há renovação após a noite, que há solução após o choro. Que para tudo há um novo sol, um novo dia, e que a felicidade é coisa simples para quem sabe ter esperança e fé."


"Há razões pra sorrir. 
Basta olhar o céu. 
Sentir o amor que vem da imensidão do infinito, fazer morada num cantinho escolhido dentro da gente." 

Sirlei L. Passolongo



''E que tenhamos vindo ao mundo para espalhar alegria! 
Com alma de passarinho, música leve, existência de criança, eterna, onde quer que formos...'' 

Gi Stadnicki



"O desejo de ser amigo é um processo rápido, mas a amizade é uma fruta que amadurece lentamente." 

Aristóteles



"A felicidade está no encanto que colocamos na vida, na ternura de cada delicadeza, na sabedoria da calma, e na eterna certeza que levamos na alma quando sentimos que Deus está presente em cada instante." 

Claudia Salles



''Tenho um coração maior do que eu, maior que meus sonhos. 
Parece que ele mesmo nem cabe em mim. 
Nunca sei a altura de minha risada quando estou feliz nem o tamanho de meus sonhos.''

Ita Potugal



Deus não engaveta teus sonhos. 
E na hora certa Ele vai te surpreender e dizer: 
"O tempo chegou." 

Joyce Meyer



Que o dia seja leve. 
Que o vento carregue tudo que me aborrece e traga aquilo que eu precise. 
Que as claridades de hoje não venham apenas do sol, mas dos caminhos e respostas que há muito tempo procuro. 
Que eu possa me surpreender com coisas boas, e compreenda que sempre existe um caminho para a minha vitória, basta eu entender isso para permanecer nele. ...quero agradecer por essa nova chance que foi dada a mim nessa manhã, que eu faça cada segundo valer o milagre da minha existência. 

Cláudia Dornelles



Ando querendo falar de amor, das coisas simples, do bom dia sincero, do sorriso que abraça. 
Estou carente da escrita simples sobre o comum, que torna a existência tão especial. 
Ando querendo falar de amor e deixar de lado mágoas, desentendimentos e orgulho bobo. 
Ando querendo falar de amor e desejar felicidade até a quem tira a leveza de meus dias. 
Ando querendo falar, amor! 

Mara Lua da Rosa



Que a força do medo que tenho 
Não me impeça de ver o que anseio 
Que a morte de tudo em que acredito 
Não me tape os ouvidos e a boca 
Porque metade de mim é o que eu grito 
A outra metade é silêncio. 

Oswaldo Montenegro



❝ Somos o que temos no coração... 
O que passa disso é apenas aparência. ❞ 

Marcelle Melo 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...