13 de maio de 2015

❝ Gratidão SENHOR ... Pelo hoje que começa, pela força que me concede, pelo seu amor que me guarda, pela sua fidelidade que me protege, e por me permitir abrir os olhos e viver mais um dia em sua presença.❞


❝ E se por acaso, o sol não aparecer, sorria! 
Um bom dia deve começar dentro de você. 
Amanheça! 
Sinta-se! 
Aconteça! 
Seja sol e ria! Sorria !! ❞ 

Mychele Magalhães Velloso



❝ A vida nos criou momentos mágicos, provando que há muitas formas de encontrarmos o prazer de viver . ❞ 

Zibia Gasparetto 



❝ Um pouco de desprezo economiza bastante ódio . ❞ 

Jules Renard 



❝ Não há felicidade nas nossas ilusões. 
Só o nosso espírito sabe onde e o que é bom pra nós. 
Quando ele age assim, livre, ele tudo nos dá.” 
No começo, a gente até estranho o que recebe, parece que não é bem o que queremos. 
Mas depois percebemos que tudo tem a ver conosco, que tudo é muito bom, maravilhoso e mágico. ❞ 

Calunga 



❝ Uma boa palavra sempre ajuda! 
Pode parecer tão pouco pra quem diz, mas fazer toda a diferença pra quem ouve! 
E não precisa ser uma longa conversa, às vezes se diz muito com poucas letras! ❞ 

Damaris Ester Dalmas 



❝ Então seja..., seja o que sua alma anseia. 
Seja seu desejo e um pouco mais. 
Seja mais do que acha ser capaz. 
Seja o sonho transformado em realidade. 
Seja o seu melhor. 
Seja sua felicidade.❞ 

Lene Dantas



❝ Então a gente enche as mãos da alegria que está sobrando e reparte com quem tinha e perdeu. ❞ 

Rosa Elena 



"A vida se renova na esperança de um novo dia." 

Carlos Drummond de Andrade



Vai... 
Coragem. Fé! 
Ninguém pode roubar os planos de Deus pra sua vida. 

Sirlei L. Passolongo



A vida nunca foi fácil pra mim. 
Nasci no limite e cresci nele. 
Nunca tive muitas oportunidades. 
Minha vida foi marcada pela pobreza, pelas dificuldades e pelo sofrimento. 
Mesmo assim eu insisti que poderia ser diferente. 
E o que me levava adiante era a minha teimosia em sonhar sempre. 
Talvez seja por isso que hoje, no exercício do meu ministério sacerdotal, eu insista tanto em levar as pessoas ao cultivo dos sonhos. 
Sonhos que se abracem à realidade e que se realizem aos poucos, pela força de Deus, manifestada na força dos homens... 

Pe. Fabio de Melo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...