21 de maio de 2015

“O mais belo momento da vida de uma pessoa é quando não há nem confusão nem certeza. Ela simplesmente é. Um espelho refletindo aquilo que é, sem nenhuma direção, indo para lugar algum, sem ideia de fazer algo, sem nenhum futuro, só absolutamente no presente, intensamente no presente.”


“O encantamento não está no que se vê. 
Está no que se imagina.” 

 Rubem Alves



Não quero jardim 
Quero um jardineiro 
Que traga flores pra mim 

 Lia Beltrão



Há que se cuidar do amor como quem carrega o sonho e o tempo 
Há que se cuidar do amor como se exílio pro sonho como se eterno pro tempo 

 Glória Azevedo



"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." 

 Cecília Meireles



Amor 
"E naquele instante percebi, que meu coração passava a bater fora de mim...." 

 Patty Vicensotti



"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. 
Há o amor. 
Que tem que ser vivido até à última gota. 
Sem nenhum medo. 
Não mata." 

 Clarice Lispector



“A paz invadiu o meu coração ... 
Eu pensei em mim 
Eu pensei em ti 
Eu chorei por nós” 

 Gilberto Gil



"Regressamos sempre aos velhos lugares onde amamos a vida. 
E só então compreendemos que não voltarão jamais todas as coisas que nos foram queridas. 
O amor é simples, e o tempo devora as coisas simples." 

 José Eduardo Agualusa



“Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. 
E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!” 

 Fernando Anitelli



"Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz." 

 Ana Carolina



"E olho para as flores e sorrio... 
 Não sei se elas me compreendem 
 Nem sei eu as compreendo a elas, 
 Mas sei que a verdade está nelas e em mim..." 

 Alberto Caieiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...