18 de maio de 2015

O que tenho não é sorte, é fé, o que sinto não é intuição, são certezas, e o que acontece em minha vida não são coincidências. São Milagres de Deus.


Deus! 
Sei quão grande o amor que tens por mim... 
Cuida-me hoje, mais uma vez. 

Sirlei L. Passolongo



"Que Deus me livre do desânimo corriqueiro e afaste de mim qualquer mau humor que quiser me pegar. 
Reforce meu escudo de fé e amplie toda alegria que houver!" 

 Vanessa Haas



"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho." 

 Martha Medeiros



Amo o que me ofereces e retribuo com o coração que tenho, cheio de amor e carinho! 

 Leny Dóta



"Hoje, fiz um acordo comigo... 
Não temer o barulho das correntezas, aprender a esperar um pouco mais... 
Falar com mais sutileza. 
Hoje, fiz um acordo com meu coração... 
Não dou mais lugar a tristeza. 
E o lindo é que amanhã quero repetir tudo isso". 

 Sirlei L. Passolongo



Simplificar a vida, valorizar os amigos verdadeiros, não levar a sério o que pouco significa, não perder tempo com o que nada acrescenta. 
Destinar nossa energia àquilo que realmente nos faz feliz... simples tal como um sorriso na alma! 

Nicoli Miranda



Bênçãos, eu tenho todos os dias. 
Ao deitar quando Deus me protege, ao acordar quando Deus me levanta. 
Em meus passos quando Ele me guia, em meus planos quando abençoa. 
Em minha família e amigos quando Ele os guarda. 
Em meu futuro quando Ele escreve e acima de tudo, quando Ele me ama. 

Yla Fernandes



Se existe um sentimento que eu prezo é o sentimento de paz... 
Que você tenha paz, que eu tenha paz... 
Que Deus nos sempre presenteie com a vossa paz . 

 Márcia Ritez



Que eu nunca perca essa mania de carregar no peito tantas esperanças. 

 Elliana Garcia



''Sempre peço a Deus para ter olhos que vêem o melhor, um coração que perdoa o pior, uma mente que redime o mau, e uma alma que nunca perde a Fé.'' 

 Jarrid Wilson


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...