25 de junho de 2015

Amanheci assim: esperançoso. Coração tranquilo, paz no Espírito e liberdade dando asas para novas atitudes; escolhas que farão de mim semeador. Hoje eu renasci Sol e serei iluminação aos que chovem. Por hoje, amanhã e enquanto meu coração vibrar na sintonia do céu.


Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. 
O último pra esquecer tolices. 
O último para ignorar o que, no fim das contas, não tem a menor importância. 
O último para rir até o coração dançar. 
O último para chorar toda dor que não transbordou e virou nódoa no tecido da vida. 
O último para deixar o coração aprontar todas as artes que quiser. 
O último para ser útil em toda circunstância que me for possível. 
O último para não deixar o tempo escoar inutilmente entre os dedos das horas. 

Ana Jácomo



❝ E é assim a vida! 
Às vezes simples momentos nos fazem ganhar tantas recordações! ❞ 

Damaris Ester Dalmas



❝ Se procurar bem você acaba encontrando. 
Não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida. ❞ 

Carlos Drummond de Andrade 



❝ Que as alegrias sejam mais fortes que os cansaços. 
Que o sonho derrote o medo. 
Que a beleza extrapole as trevas. 
E o bem querer desate cada nó de dificuldade que nos aperte os caminhos... 
Que tudo seja tomado como lição. 
E que a mais importante seja a fé... 
Que lança luz sobre toda incompreensão. 
Ungindo com poesia o início e o fim de cada dia.❞ 

Gi Stadnicki 



Permanecer na estabilidade diante das provações do tempo é aceitar o amor como um emaranhado de angústias, intimidade e gentilezas. 
É compreender a contradição que existe no que gera prazer e dor. 
É ser paciente com o tempo de esperas, em que o amor atravessa o deserto do tédio e da rotina. 
É acreditar que ainda há o que se esperar mesmo quando esgotaram-se todas as possibilidades... 

Fabíola Simões



Para todo o mal, existe a cura. 
Para a tristeza, uma dose de alegria. 
Para a dureza da realidade, um sonho realizado. 
Para a expectativa, uma verdade sem ilusão. 
Para a desilusão, a possibilidade de um amor novinho em folha... 
Porque embora a vida pese de vez em quando, há sempre um alívio que nos restitui a esperança.

Erica Gaião



Gosto das voltas que o mundo dá pois sei que são os planos de Deus que o faz girar, é nessas voltas que o Senhor faz o melhor, nos surpreender... 
Do nada Ele faz tudo e nada nem ninguém contesta sua vontade ou o impede de nos abençoar. Ninguém pode apagar o que Deus escreveu, e no tempo d'Ele faz girar o mundo para cumprir seus desígnios para nossas vidas. 

Yla Fernandes



Estou buscando leveza, os pesos deixo pelo caminho. 
Não alimento minhas preocupações, mas minha fé. 
Ser feliz não é aquele que isento de lutas ou tristezas, mas aquele que mesmo triste sabe sorrir e mesmo entre pesadelos jamais desiste de sonhar. 
Não me perco pela ansiedade, mas me guio pela fé, coração ansioso tende a se perder, mas cheio de fé sempre vencerá. 

Yla Fernandes 



"Que o amor cure. 
Que a vontade supere. 
Que a coragem resista. 
Que o medo desista. 
E que, apesar de tudo, a paz sempre prevaleça" 

Erica Gaião

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...