29 de junho de 2015

❝ A amizade é doçura para a alma, aconchego de quem chega...Ternura no olhar, carinho no falar. É canção que embala os sonhos e que renova as esperanças... A amizade é um bem que se conquista, é um tesouro escondido, é um presente de Deus ! ❞


❝♡ Que nos meus pensamentos DEUS seja mediador,
   ♡Que no meu caminha DEUS seja o guia, 
   ♡ Que diante dos meus problemas, DEUS seja a solução,
   ♡ Que perante as minhas dúvidas, DEUS seja a certeza,
   ♡ Que nas minhas inquietações, DEUS seja a paz,
   ♡ Que durante a minha ansiedade, DEUS seja a serenidade,
   ♡ Que no momento da angústia, DEUS seja meu refrigério,
   ♡ Que diante do medo, DEUS seja a coragem,
   ♡ Que naquele momento de indecisão, que DEUS seja o empurrão que faltava, nas lutas diárias, o bom combate, e em tudo, DEUS seja o amor que tudo RESOLVE. ❞

Paulo R. Gaefke




❝ A vida me ensina diariamente o simples exercício de VIVER ... 
Do resto , eu mesmo me encarrego ... ❞ 

Erick Fozzo 




❝ Se olhar a sua volta e observar os fardos que os outros carregam , vai perceber que a vida tem sido GENEROSA com você ... ❞ 

Madre Teresa de Calcutá 




❝ ... Deixa a vida acontecer sem pressa que o dia termine. 
Viva um dia de cada vez, não queira adiantar o futuro que ainda está pra chegar. 
O que tem que ser, será. 
Basta não desistir da vida e dar um passo de cada vez. 
Por que o tempo de Deus pra sua vida é inevitável.❞ 

NiL Almeida




❝ Para ter olhos bonitos, procure ver o melhor dos outros, para ter lábios bonitos, fale somente palavras agradáveis, e para ter boa postura, caminhe com a certeza de que você nunca está sozinho.❞ 

Sam Levenson 




❝ Quando a vida nos põe para nos virarmos sozinhos, Deus sempre nos manda alguém que nos ajude nessa nova jornada. 
 Anjos sem asas que nos salvam principalmente do medo de não conseguir. 
 Que nos oferecem amor na simples companhia.❞ 

Rachel Carvalho 




❝ Deixa ir embora tudo o que torna a vida pesada. 
 Abre espaço para o novo, para as oportunidades e se dê a chance de ser feliz todos os dias. ❞ 

Marcelle Melo




❝ A vida da gente é a coisa mais bonita que existe. 
Mesmo que nem sempre seja doce. 
Mesmo que nem sempre tenha cor. 
Mesmo porque quem dá o sabor e o tom somos nós mesmos. 
Diariamente. ❞ 

Clarissa Corrêa




De repente, eu olho para tudo aquilo que já se foi, e eu sinto que, Deus me manteve esse tempo todo à salvo. 
Quando tudo parece querer me derrubar, eu ainda me vejo de pé, machucado, mas vivendo cada momento que há de bom, e crescendo com os momentos ruins... 
Às vezes sem muito perceber, o que eu posso fazer é simplesmente agradecer, pelas dificuldades que existem, e por eu vencer elas, com meu amor, minha bondade, minha esperança que sempre se renova depois dos tombos... 
É, pode estar tudo muito difícil agora, mas estou sentindo a cada passo que, num amanhecer desses, o sol brilhará tão forte quanto o brilho nos meus olhos, por ter vencido tamanhas batalhas. 

Carlos Eduardo Russi



Deixe que o vento leve o que não tem mais lugar. 
Mágoas, angústias, receios. 
Rancores. 
Deixe que o vento lhe despenteie os cabelos, desarrume a rotina, desafie a mesmice. 
Deixe os sapatos do lado de fora e traga novos caminhos para dentro de si. 
Plante sementes de dias melhores, colha seus frutos, ignore os espinhos, abra a porta para o rumor que se aproxima e sinta que é a felicidade quem está chamando... 

Flávia Brito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...