7 de junho de 2015

❝ A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.❞


Feliz e abençoado domingo! 

" Pra hoje abandone o que te impede de sorrir, de prosseguir, de evoluir. 
Abandone o que te faz doer e se permita abraçar as emoções sinceras. 
É hora de colorir a sua história. " 

Marcely Pieroni Gastaldi.



"Acredito num Deus que tudo vê e que tudo ampara, da maneira correta e no tempo exato." 

 Cris Carvalho



"Que eu envelheça. 
Que na minha pele, possam surgir todas as possíveis rugas. 
Mas, que meu coração, jamais fique indiferente ao amor. 
Que eu nunca, perca o poder de demonstrar um gesto de ternura." 

Raquel Free



"Obrigada Senhor, por todas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou. 
Sem luta não há vitória. 
Sem esforço não há recompensa. 
Os obstáculos eu venci, as pedras montei meu castelo e o resto é ver Deus trabalhando, colocando tudo em seu lugar, e alegrando o meu coração, pois tenho aprendido e vivido que onde tem fé, tem milagres." 

Yla Fernandes



“Pensamentos de carinho são emanações de amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você.'' 

Augusto Branco



"No meio da confusão, encontre a simplicidade. 
A partir da discórdia, encontre a harmonia. 
No meio da dificuldade reside a oportunidade." 

Albert Einstein.



Quem sempre vai pela cabeça dos outros, nunca terá o seu próprio chapéu. 

 Josiône



"Que a gente não permita que nada e ninguém, destrua o que temos de mais valioso: nossos valores. 
E que a nossa essência continue clara e bonita como deve ser. 
Como nossos pais nos ensinaram." 

 Bibiana Benites



"A Vida é um equilíbrio entre segurar e deixar partir." 

 Rumi



Que a noite chegue trazendo energias tranquilas... carinho, beleza, mansidão... tudo que conforta o espírito, que relaxa o corpo e restaura as forças. 
Tudo que converte cansaço em gratidão.

Gi Stadnicki

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...