3 de junho de 2015

❝ Amo o encanto de quem lê pensamentos. Que toca os mais escondidos sentimentos Que traz o sorriso, quando existe dor. Que traz o abraço amigo. E se faz terno abrigo quando nosso coração se inquieta. Quem sempre deixa a porta aberta E a alma de eterno acolher. Que sempre ama e semeia sem esperar colher.❞


"Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta,e depois deixa cair." 

Fernando Pessoa



"- Será que a música é uma carícia que não encosta? 
- Eu acho que é uma fenda que se abriu no silêncio." 

Rita Apoena



Em tudo há o cuidado de Deus. 
No teu riso, na tua lágrima. 
Limpa teus olhos e vê: em cada detalhe há um milagre silencioso que só a fé consegue ver. 

Libélula Encantada




Porque a vida, a vida, a vida, a vida só é possível reinventada. 

Cecília Meireles.



"Ninguém pode fazer você sentir-se inferior sem o seu consentimento." 

 Eleanor Roosevelt



" Que a vida nos envolva com sua ternura, e que possamos ter um coração puro para reconhecermos os milagres diários que ela nos oferece. " 

 Marcelle Melo



“Tem dias que eu acho que as coisas estão ruins. 
Que nada está dando certo. 
Mas, aí lembro que a esperança gosta de florir no meio do deserto”. 

 Elliana Garcia


E quando eu me afasto é porque algo em mim precisa se cuidar , quando eu me calo é porque o meu coração precisa silenciar , quando eu me acolho dentro de uma paz demorada é porque a minha alma precisa descansar. 
Me escondo em Deus e peço a Ele pra me guardar.... 

 Cecilia Sfalsin



Mas se tem uma coisa que eu sei, é quem me faz bem. 
Eu sei quem me acrescenta, quem me torna uma pessoa melhor a cada sorriso, a cada carinho partilhado, a cada palavra. 
Esses, ah! Eu sinto de longe. 
Deve ser porque a nossa essência se comunica. 
Sem que palavra alguma precise ser dita. 

Bibiana Benites



Se não deu certo, apague e recomece. 
Esqueça o que ficou. 
Esqueça a culpa. 
A falta de plano. 
Esqueça a dúvida. 
O que foi quase engano. 
Apague e recomece. 
É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar. 
Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa. 
Amanhã é um novo dia recomece ainda tem tempo. 

Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...