8 de junho de 2015

"Me desculpa, mas deixar a vida passar em branco não é comigo. Eu não consigo esperar que o tempo ajeite tudo. Eu preciso mergulhar, preciso me descobrir outra vez, preciso de aventuras novas, de histórias para contar. Eu preciso continuar seguindo, realizando o tanto de sonhos que que o coração me pede para arriscar."


"Só sei sonhar o que o meu coração pede, sei muito pouco da vida, mas sei que a vida é magnifica. Enquanto houver uma gota de esperança e ternura para oferecer, vale a pena viver e não apenas existir." 

 Elza Nack



"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas, nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." 

 Pablo Neruda



O invejoso se sente agredido pela presença de certas virtudes no outro. 
Humilhado, reage tentando rebaixar ou denegrir a imagem do invejado. 

 Flávio Gikovate



É possível avaliar a autoestima de uma pessoa pela escolha sentimental: ‘diga-me a quem amas que te direi qual a ideia que fazes de ti’. 

 Flávio Gikovate



Muito mais importante do que ser bonita... 
É ser dona do seu poder de escolha. 
Descubra-se!!! 
Conscientize-se sobre a beleza do seu corpo e também sobre a beleza da sua alma, da sua inteligência, da sua generosidade, da sua ousadia! 

 Lígia Guerra



"Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente." 

Ana Jácomo



"Tudo tem seu apogeu e seu declínio... 
É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... 
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!" 

Chico Xavier



''Nesses dias em que o relógio anda tão apressado, se faz necessário uma pequena pausa, às vezes nem tão pequena, e olhar pra si, pra dentro e ver se ainda somos aquilo que esperávamos.'' 

Rosamaria Roma



''Desperdício de vida é regular carinhos, atenção. 
É deixar de viver, deixar de sonhar. 
Deixar de sentir, deixar de Amar...'' 

Mirna Rosa



Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo. 

Caio F. de Abreu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...