6 de junho de 2015

Meu compromisso é com a mudança de ideia. Mudo de ideia por que mudo de posição. Experimentando outras perspectivas me vejo de maneira diferente. Movimento a atenção. Esse é meu desafio. Me desafiar é meu desafio.


❝ Que as alegrias sejam mais fortes que os cansaços. 
Que o sonho derrote o medo. 
Que a beleza extrapole as trevas. 
E o bem querer desate cada nó de dificuldade que nos aperte os caminhos... 
Que tudo seja tomado como lição. 
E que a mais importante seja a fé... 
Que lança luz sobre toda incompreensão. 
Ungindo com poesia o início e o fim de cada dia. ❞ 

Gi Stadnicki. 



Não se preocupe. 
Todo mundo emudece às vezes. 
Todo mundo, vez ou outra, perde a voz. 
Sim, dá aquela travada na garganta e aquele nó na cabeça. 
Palmas! Você é normal. 
Até rezar fica difícil. 
A concentração vai embora e o tal do foco, palavrinha da última moda, não foca em nada. 
É isso mesmo. 
Copos intermináveis de água, xícaras inundadas de café e um rebuliço na Alma que só você sabe. 
Só você? Não. 
Há várias Alminhas como a sua. 
A única diferença é que há quem queira ser humano e quem deseja ser super herói. 
Não se engane, nem se deixe enganar . 
Deixa engasgar. 

Cláudia Dornelles 



❝ Orar não é só pedir senão também: 
Calar, meditar, cantar, louvar, dar graças, pedir perdão, oferecer.❞ 

São Patrício 



❝ Tudo o que tem preço é barato. 
Só aquilo que o dinheiro não compra é realmente caro, e quem não adquiri-lo sera sempre um miserável, ainda que seja um milionário.❞ 

Augusto Cury 



❝ Só você tem a chave da caixa dos milagres da sua VIDA... não a deixe fechada ... ❞ 

(analuz-acaixadosmilagres)



Estilo casual, chique, clássico, despojado, largado, cada um tem o seu. 
E se não tem? Inventa. 
Ter estilo é legal. 
Eu "tou" na onda sempre, tenho minhas regras, claro, mas se me sinto bem, confortável e feliz, desfilo na passarela da vida. mesmo. 
E linda. Pois sim. 

Rosa De Saron Morais



Sou dos que acreditam que a felicidade é possível, que o amor é possível, que não existe só desencontro e traição, mas ternura, amizade, compaixão, ética e delicadeza. 

Lya Luft



Eu celebro a vida e todos aqueles momentos de renovação que volta e meia me rodeiam e fazem acontecer em mim transformações únicas, gerando sensações mágicas de força, coragem e positividade para seguir adiante. 

Thalyta Melgaço



Confiar é diferente de acreditar. 
Eu acredito que alguém que se equilibra na corda bamba vai conseguir atravessar, mas eu não iria com ele. 
Confiar é ir junto. 
Com todos os riscos, medos, mesmo não sabendo o que vai dar, você vai porque confia. 
É isso! 

Ju Moreira



Tenho um amor incondicional por todos aqueles que apostam pelo diálogo, por todos que falam , expressam seus pensamentos,despem sua alma, dão a cara a bater, enfrentam, olham nos olhos. 
Sem textos decorados, sem armações. 
Tenho amor incondicional por quem não joga, não arma, não inventa verdades, não abandona o outro no escuro do silêncio, e sempre aposta pela verdade, seja ela qual for. 

Imelda Sitole

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...