10 de junho de 2015

❝ Não tenha medo. Não repare o desespero. Siga firme em seus propósitos. Tenha fé na tua proteção. Porque aquele que estira a perna para tentar nossa rasteira, por si só, já está se rebaixando diante de nós. ❞


 ❝ Hoje só quero isso : 
 Leveza, agradecimento, sensação de calma no peito. 
 Mesmo que as coisas não estejam assim tão claras na minha mente. 
 A vida ainda tem muito a ensinar e eu a aprender. 
 Não será um tombo ou outro, que me fará esquecer de quantas coisas boas eu vivi, quantas coisas  boas me aconteceram. 
 Não posso bater sempre na mesma tecla. 
 Não posso viver me queixando. 
 É pelo amor ou pela dor que se aprende. Deus sabe ser justo. 
 Melhor acalmar a alma, e seguir em frente. ❞ 

Sil Guidorizzi 



❝ ... são estes pequenos gestos ... essas palavras de carinho intenso que chegam no momento exato ... para curar ... para confortar ... essas pequenas mais tão verdadeiras demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir .. a acreditar e ter fé ... gratidão aos anjos que são colocados diariamente em nossos caminhos ... anjos abençoados também chamados de amigos ...❞ 

Jared Hassan 



❝ Acima de nós, em redor de nós as palavras voam e às vezes pousam. ❞ 

Cecília Meireles



❝ Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias. ❞ 

Sun Tzu 



❝ Que as alegrias sejam mais fortes que os cansaços. 
Que o sonho derrote o medo. 
Que a beleza extrapole as trevas. 
E o bem querer desate cada nó de dificuldade que nos aperte os caminhos... 
Que tudo seja tomado como lição. 
E que a mais importante seja a fé... 
Que lança luz sobre toda incompreensão. 
Ungindo com poesia o início e o fim de cada dia. ❞ 

Gi Stadnicki 



O "Não" é tão amigo mas nem nos damos conta. 
Às vezes reclamamos porque alguma coisa que queríamos tanto não deu certo, porque aquela pessoa nos decepcionou ou porque alguns se afastaram e deixamos de perceber que existem livramentos por trás de cada porta fechada na cara, de cada amor devolvido e de cada intenção rejeitada. 
Tanta coisa pode ser evitada com um "Não", não é mesmo? 

Wanderly Frota



Sobre o amor próprio: o posicionamento mais bonito que eu conheço. 

Bibiana Benites



Se eu pudesse lhe dar um conselho diria: espera e confia. 
Eu sei que da boca pra fora é tudo muito fácil, mas não desespera e não aperta o passo. 
Há um tempo certo para tudo. 
Afobação e aflição direcionando o caminho só nos condiciona aos riscos de colocar tudo a perder. Acredita nas reações que suas boas ações trarão, o universo sempre conspira em devolver as coisas que plantamos não é verdade?! 
Portanto, não tenha medo, o bem cultivado sempre floresce esperança no coração.

MarcelyPieroniGastaldi



"Perde aquele que, muito tendo apanhado, nada aprendeu, nada agradeceu. 
A ninguém respeita porque não se respeita. 
Perde por falta de compaixão. 
Perde porque não consegue manter. 
Conquista mas perde. 
A tudo e a todos perde." 

Cláudia Doernelles



Simplesmente considero a função da mulher tão especialmente mais árdua... 
Acho que ser mulher já é ato de bravura por si mesmo. 
Tornar-se, então, nem se fala. 

Cláudia Dornelles

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...