30 de junho de 2015

❝ O "coração" é apenas um símbolo, usado como referência a tudo o que a Alma sente... Ele é o "berço" de todos os sentimentos e emoções que marcam nossa existência... e onde ficam gravadas as mais caras lembranças !! ❞


❝ Que seu dia seja de paz... 
 Com flores pelos caminhos que você percorrer. 
 Com gente feliz ao seu redor. 
 Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. 
 Não importa se grandes notícias não virão hoje. 
 Que também não venham as más. 
 Que seu dia seja de paz. 
 Que você esteja em paz. 
 E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. 
 Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranquilidade. 
 E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. 
 Só vim te desejar um ótimo dia. 
 Colorido e florido. Amém.❞ 

Fonte: Até o mundo esquecer



❝ Mesmo sendo a vida feita de tantos desencontros, agradeço a Deus pelos ENCONTROS, é deles que são feitos nossos momentos de felicidade ! ❞ 

Damaris Ester Dalmas 



❝ Quanto mais você agradecer pela vida que tem, menos dificuldades vai encontrar para superar os obstáculos que possui... ❞ 

Elvis Kubo 



❝ Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar. ❞ 

Chico Xavier 



Certas coisas da vida não necessitam de explicação, apenas um olhar atento e um coração aberto. 
Nos silêncios calmos e serenos é que o coração encontra o caminho certo e as respostas para nossas perguntas. 

Camila Heloise



Hoje eu só quero ter ao meu lado quem me entenda e transborda, quem me aceita e me acolha. 
Só um dia feliz com minha intensidade e com minha alma que neste momento voa. 
Quero a felicidade e a calmaria, porque de tristeza o mundo já está cheio. 
Hoje eu quero algo diferente. 
Quero ser dessa gente que multiplica de verdade. 

 Vitor Ávila



CULTIVE a Verdade em todos os momentos de sua vida, e a Verdade o levará triunfantemente ao progresso. 
Seja verdadeiro em todos os pensamentos, ações e emoções, e nada lhe ocorrerá de mal. 
Deixe que a Divindade se manifeste por seu intermédio, e procure ouvir a voz silenciosa que lhe fala do fundo de seu coração, por meio de sua consciência. 
Obedeça aos conselhos que ela lhe der! 

 Minutos de Sabedoria



Revisei minhas metas e refiz as preces. 
Pedi leveza e intuição. 
Pra hoje fico com a sensação de que a leveza e intuição me representam. 

Cláudia Dornelles 



"Quando eu mais precisei, tu seguraste a minha mão. 
 Muito obrigado por teu tão fiel companheirismo." 

 Augusto Branco



O essencial é saber ver, 
Saber ver sem estar a pensar, 
Saber ver quando se vê, 
E nem pensar quando se vê, 
Nem ver quando se pensa. 
Mas isso (triste de nós que trazemos a alma vestida!), 
Isso exige um estudo profundo, 
Uma aprendizagem de desaprender... 

 Alberto Caeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...