4 de junho de 2015

❝ O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: "Se eu fosse você..." ❞


❝ Hoje resolvi começar meu dia assim: 
"Arejando" a alma... colocando o coração pra tomar sol. 
Mente limpa... palavras sinceras... transparência absoluta ... 
Hoje e sempre... assim ! ❞ 

 Luandrade



❝ Quero ser delicadeza em flor para que a minha própria vida seja perfumada...❞ 

Wanderly Frota



❝ A vida é engraçada... 
Quando menos esperamos, vem o sopro de Deus nos cuidando por meio do carinho sincero de amigos, de pessoas especiais. 
Se algumas vezes nos surpreendemos com atitudes que nos ferem, fico mais surpresa ainda, como a vida nos traz o bálsamo que cura e alivia. Deus põe no colo. 
E que fiquem as lições. 
Em tudo há algo a se aprender. 
Adquirimos força, humildade e sabedoria. 
E o melhor que pode acontecer ao nos entregarmos a Deus é que Ele sempre nos restaura... ❞ 

 Marcia Bandeira



❝ Se o tempo envelhecer o seu corpo mas não envelhecer a sua emoção, você será sempre feliz.❞ 

Augusto Cury 



❝ A emoção quando aflora faz com que o Ser perceba toda a sensibilidade que existe dentro de si, e, que, infelizmente, muitas vezes, deseja ocultar.❞ 

Silvana Gonçalves Luiz



❝ Longa é a viagem rumo a si próprio, inesperada é sua descoberta.❞ 

Thomas Mann 



❝ Não esqueço de quem me estende a mão. 
 Minha memória não é curta. 
 Apesar de eu esquecer nomes, jamais deixo passar batido o que fazem por mim. 
 Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. 
 Mas ser grato é mais bonito ainda. ❞ 

Clarissa Corrêa



❝ Na convivência, o tempo não importa. 
Se for um minuto, uma hora, uma vida. 
O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. 
Lembra que o que importa é tudo que semeares, colherás. 
Por isso, marca a tua passagem. 
Deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida... ❞ 

Mário Quintana 



❝ Vire a página. 
Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. 
A vida é um círculo, não um quadrado.
Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos quanto tempo nos resta. ❞ 

Fábio de Melo 



❝ Saudades.... 
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. 
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades... 
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei.. 
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito! 
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus, 
Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir na totalidade. 
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que... não sei onde... para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi... ❞ 

Clarice Lispector 

Um comentário:

Lu Andrade disse...

Tudo lindo e de muito bom gosto.
Agradeço o carinho em postar frases de minha autoria e com os creditos devidos.
Desejo-lhe muito sucesso
Lu Andrade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...