23 de junho de 2015

❝ Os instantes mais raros e intensos que acontecem em nossas vidas ganham dentro de nós a dimensão da atemporalidade e da infinitude: eles se repetem indefinidamente na teia de nossas memórias, salpicados de luz e de sentimentos. ❞


❝ Que o nosso fascínio seja sempre pelas coisas que tem o poder de nos deixar felizes...e que nos trazem encanto pelo que é belo. ❞ 

Anilice Schwarze 



❝ Conhecer a sua própria escuridão é o melhor método de lidar com a escuridão dos outros. ❞ 

Carl Gustav Jung 



❝ Música é vida interior. 
E quem tem vida interior, jamais padecerá de solidão.❞ 

Artur da Távola 



❝ O que vale é o que vai dentro de você! 
Vista a alma com bons pensamentos, perfume-a com boas ações. 
Penteie as emoções com o bem, seja uma pessoa linda no seu interior, e brilhe pelo encanto de refletir na sua face, a própria face de Deus. 
Aquilo que somos é o nosso mundo! ❞ 

 Paulo Roberto Gaefke



Apenas sinta e ofereça amor, o mais profundo, o mais sincero... 
E por assim ser, permita que a vida transforme o vazio na mais absoluta plenitude. 

Nicoli Miranda



Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. 
Nem gritar para dizer que sinto dor. 
Muito menos sorrir para Deus e o mundo para provar que sou feliz. 
Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. 
Meu mundo acontece aqui dentro. 
E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. 
Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. 
Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro. 

Eu me chamo Antônio



Existe um oceano de esperança e sonhos para navegar e, muitas vezes, ficamos remando em círculos nos açudes da desesperança. 

ScheilaAzevedoHinnah



Amizade é peito aberto. 
Ou é, Ou não é. 
Amizade não se discursa, se exerce. 
Não tem ensaio. 
Amizade está sempre no "pra valer "da vida. 
É calça de veludo ou bunda de fora. 
Não tem meio termo. 

Cláudia Dornelles 



"A natureza nunca nos engana; somos sempre nós que nos enganamos." 

Jean-Jacques Rousseau



''Não se desespere quando tudo parecer estar desabando, primeiro nasce os espinhos depois as rosas se abrem.'' 

Rhenan Carvalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...