22 de junho de 2015

Ouvi dizer que ‘o vento não sopra para fazer as árvores dançar, mas para testar as suas raízes’. Eu cuido muito bem das minhas raízes… Mas não perco jamais uma boa oportunidade de brincar com o vento. Aprendi que o meu comprometimento com a vida não precisa furtar a minha alegria de existir.


Que as alegrias sejam mais fortes que os cansaços. 
Que o sonho derrote o medo. 
Que a beleza extrapole as trevas. 
E o bem querer desate cada nó de dificuldade que nos aperte os caminhos... 
Que tudo seja tomado como lição. 
E que a mais importante seja a fé... 
Que lança luz sobre toda incompreensão. 
Ungindo com poesia o início e o fim de cada dia. 

Gi Stadnicki



Um dia perfeito, é aquele que te faz abrir a tua janela interior, em paz com o mundo e principalmente consigo mesmo. 
E sem obrigação nenhuma, sorri e diz obrigado,só pelo facto de estar ali. 

Vera Queiroz



Não acordo pedindo que Deus resolva meus problemas, eu desperto pedindo que Ele me dê forças e abençoe meu dia para que eu saiba lidar com qualquer adversidade que apareça. 
Eu acordo é com FÉ!! 

Vanessa Haas



A cada amanhecer, 
Deixe a Vida acontecer sem perder a Esperança, sem perder o rumo e as oportunidades de ser Feliz... Hoje, sorria para você, para os outros, sorria para a Vida... 

 Maria helena A Marchetti



Sabe... 
A vida pode nos mostrar um mundo lindo, cheio de coisas lindas e maravilhosas, mas só vê quem quer! Se você não quiser ver de nada adianta eu te mostrar, a vida te mostrar! 
Se a gente não abre os olhos, principalmente os olhos da alma, nunca verá coisa alguma!!! 


 Damaris Ester Dalmas



 Eu gosto... 
 De olhos que sorriem... de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram. 

 Machado de Assis



É muita gente apelando pra Deus e quase nenhuma pro bom senso. 

Cláudia Dornelles 



 Se tens um coração de ferro, bom proveito. 
 O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia. 

José Saramago



"Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. 
Para viver a dois, antes, é necessário ser um." 

Fernando Pessoa



Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês. 

 Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...