13 de junho de 2015

"Paixão que se preza não vira amor. Porque paixão ensurdece a capacidade de avaliação e dói como todo sentimento que te tira os sentidos. Amor acolhe. Paixão extravasa. Um é um e outro é outro."


"Para um povo amoroso não poderia faltar, é claro, uma esperança, então, Antônio entra em cena dia treze de junho e faz a festa. 
Ufa! Resta alguma esperança..." 

Cláudia Dornelles



Não desista. 
Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta. 

Paulo Coelho



Os que sabem o que querem e querem o que têm! 
Sonhar um sonho a dois,e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos! 

Cecília Meireles



"Nessa estrada quero achar gente, doce, límpida, verdadeira e disposta. 
Quero topar com luz, desapego e paz." 

Caio Fernando Abreu



"Parabéns para você, que tem um sonho. 
Que não desiste, apesar do que falam. 
Que não se abala, apesar do medo. 
Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. 
Que fica tonta, mas não desmaia. 
Que apesar de cada pedra no caminho, corre. 
Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. 
Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus." 

Clarissa Corrêa



Falam do amor de forma estranha. 
Tratam como enfermidade. 
Amor dói, tira o ar, te deixa sem chão. 
Ora, amor é paz, equilíbrio, serenidade. 
Coisa estranha essa coisa de infernizar o amor. 
Quer fortes emoções, então pule de paraquedas, brinque na montanha russa e seja feliz. 
Amor não é pão nem circo. 
Amor é quietude com a sensação de que não está se perdendo nada, está tudo ali. 

Cláudia Dornelles



Sinta o dia!!!!! 
Sentir significa entender o que se passa com o seu corpo enquanto você faz algo. 
Sinta o aroma do café antes de tomá-lo. 
Sinta a sensação do abraço que você dá em alguém. 
Sinta a reação do seu corpo a uma respiração profunda. 
Sinta a emoção de imaginar um lugar bonito. 
Quando você pratica estar consciente dos sentimentos, você se surpreende com as delícias que podem estar presentes num simples dia! 

 Rosalia Schwark



"A vida nos proporcionará todas as experiências que forem as mais úteis à evolução da nossa consciência. 
Como saberemos que determinada experiência é aquela que necessitamos? 
Como saberemos se aquela é a pessoa certa para nós? 
Porque ela será a experiência pela qual estaremos passando no momento. 
Hoje e tudo que chegar é o momento certo para estar vivendo!!!!" 

 Rosalia Schwark



"Quando Deus está no controle...tudo muda! 
O que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega." 

 Yla Fernandes



Todos os dias quando acordo e lembro das bençãos que tenho na vida eu olho pro céu e agradeço: bendita seja a fé que me segura quando não tenho mais forças, que me mantém em pé quando meu mundo desmorona, que me dá asas quando me falta chão. 
E a Ele que não desiste de mim quando eu mesma estou quase 'me abandonando': gratidão eterna.

Karla Tabalipa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...