5 de junho de 2015

Quero muito fazer amigos e respeitar meus não-amigos, sem que os veja como inimigos e algozes da minha vida. O poder da inimizade é muito grande para ser dado a qualquer pessoa.


"Já tentei me entender, é claro que sim. 
Mas vivo me surpreendendo comigo. 
Muitas vezes, penso que não vou suportar, e suporto. 
Em outras situações, penso que vou conseguir, mas minhas pernas falham e caio no chão. 
Me desafio, diariamente. 
Até onde você chega? 
Vamos lá, mostra para mim quem é você, até onde você é capaz de seguir em frente. 
E me supero, de um jeito ou de outro, na marra e na garra, diariamente. " 

Cláudia Dornelles



❝ De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito acompanhado; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. 
O tempo ensina, mas não cura.❞ 

Martha Medeiros 



❝ A vida me ensinou a sofrer só um dia pelas coisas que não deram certo, me ensinou que ser feliz só depende da gente mesmo, e que por mais que a situação pareça ser dolorosa sempre vai haver dois lados. E é isso ! ❞ 

 ( Desconheço Autoria )



❝ A vida é uma constante metamorfose... 
Risos, lágrimas, vitórias e derrotas. 
O que realmente importa é a certeza da força de Deus pra recomeçar. ❞ 

Sirlei L. Passolongo 



❝ A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. ❞ 

 Vinicius de Moraes



Aos que duvidarem da tua capacidade, oferece tua vitória como troféu. 

Fernanda Guimarães



"Amigo é a criatura que escuta todas as nossas coisas sem aquela cara que parece estar dizendo: 
- E eu com isso?" 

 Mario Quintana



"A compaixão sofre com o sofrimento do outro, enquanto a doçura se recusa a produzi-lo ou aumentá-lo." 

 André Comte-Sponville



"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você. Simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." 

 Bob Marley



"A abelha atarefada não tem tempo para a tristeza." 

 William Blake

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...