18 de junho de 2015

Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.


"Vive, menina Vive. 
Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. 
Acredite. 
O passado não tem volta. 
E nada dói pra sempre." 

Karla Tabalipa.



O que mais dói na miséria é a ignorância que ela tem de si mesma. 
Confrontados com a ausência de tudo, os homens abstêm-se do sonho, desarmando-se do desejo de serem outros. 
Existe no nada essa ilusão de plenitude que faz parar a vida e anoitecer as vozes. 
Estas estórias desadormeceram em mim... 

Mia Couto



E hoje, nos achados e perdidos, encontrei um sorriso que não dei, uma chance que perdi, uma oportunidade que me passou batida. 
Encontrei uma fé empoeirada, um sonho esquecido. 
Então, peguei tudo de volta delicadamente, e disse à vida: 
Nada vai me fazer perder oportunidades novamente... 

Michelle Trevisani



"Há momentos em que precisamos nos retirar feito as águias, renovar a face da alma, a alegria dos olhos e só então regressar num voo de paz e esperança." 

Lenildo Silva.



'Entusiasmo é quando o coração da gente fica todo florido de Deus.' 

Ana Jácomo



"A viagem não começa quando se percorrem distâncias, mas quando se atravessam as nossas fronteiras interiores"

Mia Couto



"Não há melhor lugar no mundo do que a nossa casa." 

O Mágico de Oz.



"E agora pedem-me que fale sobre mim mesmo. 
Bem! eu sempre achei que toda confissão não transfigurada pela arte é indecente. 
Minha vida está nos meus poemas, meus poemas são eu mesmo, nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão." 

Mário Quintana



"Às vezes ouço passar o vento e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido." 

Fernando Pessoa



"Temos dentro de nós, uma reserva insuspeita de força que surge quando a vida nos põe à prova ..." 

Isabel Allende

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...