22 de julho de 2015

A gente não precisa apertar ninguém,sufocar, cobrar,dilacerar... Temos nossas escolhas,liberdade de ir e vir...chegar e sair.. É tão importante e necessário o respeito, o saber acolher sem espantar... A gente fica perto até onde der...sem exigir,sem forçar. É tão gratificante semear ... porém, mais importante ainda é ser acolhida, germinar,. florir paz em qualquer lugar..


❝ FÉ é acreditar que , se eu fizer o possível , DEUS fará o impossível por mim .❞ 

Pe Fábio de Melo



❝ Tem gente que é apaixonante, dá vontade de ficar sorrindo só de olhar, de abraçar e não soltar, de dar a mão e caminhar, de ter do lado só pra não perder o costume de AMAR.❞ 

Tati Zanella



❝ Não se desespere quando tudo parecer estar desabando; primeiro nasce os espinhos depois as rosas se abrem. ❞ 

Rhenan Carvalho



❝ Amizade é dividir a alma com quem divide o coração com a gente . ❞ 

Marcelle Melo



Na verdade, o que realmente importa mora dentro de mim, longe do binóculo alheio. 
O resto é cena, ego e poeira. 

Gabito Nunes



O que realmente torna a nossa vida mais bonita não são as vezes em que a gente é surpreendido pelo destino, em que grandes reviravoltas acontecem, mas sim quando a gente vai lutando devagar, mudando o que se deve no silêncio, fazendo de tudo pra ser feliz com o que dá, com o que já é nosso, improvisando o riso, acolhendo todo o amor que nos é dado e espalhando tudo e mais um pouco do que for bom. 

Thalyta Melgaço



Há quem diga que eu-sou-um-problema, e eu digo que depende dos olhos de quem vê. 
Porém, fica quem quer, sempre deixei claro isso. 
Do meu lado só gente do bem, essa sempre foi a minha filosofia, e não é só no amor não, mas em todos os âmbitos da minha vida. 
Uma mente tranquila, garante sempre um coração tranquilo, e eu tento seguir isso. 
Nos dias de caos, porque sim, existem muitos deles, eu sei com quem contar, quem desabafar. 
A vida é muito curta pra que eu me dê ao luxo de odiar, de me preocupar em agradar, de não ser feliz, e de viver ao lado de pessoas que não gostam de mim, por isso tem um recado na porta do coração: se quiser, é uma honra, caso contrário, um prazer. 

Simony Thomazini



A gente tem aquilo que merece. 
A saudade que precisa. 
O amor que vem e faz morada pelo tempo que for no coração. 

Sil Guidorizzi



É na dor que se encontra o amor, porque nessa hora quem te dá carinho, te conquista de mansinho. 
É na dor que se encontra a paixão, porque quem segura sua mão, conquista o coração. 
É na dor que se conquista respeito, porque nessa hora só amigos do peito. 
É na dor que aprendemos uma lição, cuidar bem dos amores com mais dedicação. 
É na dor que aprendemos a amar, depois que se foi é não quer mais voltar. 
É na dor que vem recomeço, sorriso na face, alegria no peito! 

Sergio Fornasari



Somos aquilo que nosso coração sente. 
Hoje pedra, 
Amanhã flor! 

Sergio Fornasari

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...