14 de julho de 2015

"Agarramo-nos a tantas coisas que nos parecem eternas e nos esquecemos que somos o próprio símbolo da impermanência".


Meu santo é forte, meu anjo da guarda existe, e meus anjos na terra são gigantes. 

 Virgínia Mello



"Cada um de nós vê o mundo com os olhos que tem, e os olhos vêem o que querem, os olhos fazem a diversidade do mundo e fabricam as maravilhas, ainda que sejam de pedra, e altas proas, ainda que sejam de ilusão." 

José Saramago



Remove as incertezas e colore a tua vida de levezas. 
Traz o riso de volta. 
Reconstrói, acredita, sonha. 

Bibiana Benites



Somente a cumplicidade pode suportar e entender silêncios. 

Fernanda Guimarães



Que a paz e a alegria venham nos visitar sem ter hora para ir embora. 
Que o nosso dia seja longo para aproveitar as coisas boas e simples da vida e curtíssimo para o que não vem com a finalidade de nos fazer bem. 

Rosi Coelho



Os abismos existem, para que aprendamos a voar. 

Fernanda Guimarães



 Que eu possa, em cada gesto, compreender o que cada ação requer de mim. 
 Que meus movimentos estejam cadenciados com uma vibração de construção e compreensão. 
 Que meu compromisso seja realizar o que for preciso da melhor forma possível. 
 Que haja ritmo. 

Cláudia Dornelles 



Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então que ela me modifique. 

 Pe Fábio de Melo 



Resguardamos no silencio o grito que sufoca os insensatos. 

Rita Padoin



No momento oportuno se refaz o que se desfez em caminhos distorcidos. 
O castelo de ilusões desmoronará para dar lugar ao infinito templo de solidez. 

Rita Padoin


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...