17 de julho de 2015

Ame-se, fique linda(o) primeiramente por dentro, somente depois cuide do exterior, vai perceber que vestir-se de amor fará com que o esforço seja menor e trará um resultado mais satisfatório, em todos os sentidos..


Pra hoje? 
Que Deus esteja comigo e com você e que nós estejamos com Deus! 
Que Ele nos guie pelos melhores caminhos, que Ele nos livre de toda investida do inimigo, que Ele abençoe nossas escolhas, nosso falar e nosso pensar. 
Que Ele seja nosso porto seguro, nossa rocha e fortaleza. 
Que não nos falte a saúde e nem o pão que alimenta, que tenhamos sabedoria, discernimento e paciência para lutarmos pelos nossos objetivos e o principal: que não venhamos a desistir de algo só porque é difícil, mas que sejamos capazes de depositar aos pés de Deus nossa confiança e esperar Nele as nossas vitórias! 
Que assim seja, amém! 

Priscilla Rodighiero



❝ Em um mundo feito de aparências, feliz daquele que é total simplicidade.❞ 

Osho



A vida me ensina diariamente que devo caminhar e não olhar pra trás. 
Não importa a circunstância, o contexto, o sofrimento, os problemas, as dificuldades, se estou feliz ou não. 
A regra é uma só: 
Seguir em frente na esperança de dias melhores! 

Priscilla Rodighiero



Me encante com uma certa calma, sem pressa. 
Tente entender a minha alma. 

Pablo Neruda



"...Há dois caminhos: 
Situar-se e desvirtuar-se. 
Cada qual escolhe o fruto da sua semeadura. 
Generosidade também se aprende, e com a prática. 
É ela que nos diferencia entre tolos ambiciosos e corações pulsantes." 

Cláudia Dornelles



Somos "caminheiros da verdade ", uma verdade, caminhada, tudo junto, sem súditos. 
Somos reis e rainhas em igualdade de sentimento e sentido. 
Essa devoção ao inalcansável, essa idealização me desencanta. 
Idealizar para quê? 
Eis que somos reis e rainhas, súditos e súditas, tudo ao mesmo tempo, tudo sem degraus, apenas com uma estrada diante de si. 

Cláudia Dornelles



Pai amado, se eu der defeito e começar a ver o mundo com outros olhos além dos seus promete que me conserta outra vez? 

 Renata Fagundes



"A vida não me cansa porque amanhã ainda tenho um bocado de ilusões... 
E um sonho doido pra dar certo." 

Ita Portugal



“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.” 

Machado de Assis



"Tô" aprendendo a viver, a falar não,a desconversar , a ignorar , a deixar de lado , a me cuidar , a não mais me importar.
A prática é complicada , o aprendizado é difícil, as reações surpreendentes , mas "to" desenvolvendo em mim o sentimento mais lindo que uma possa sentir .. "O amor próprio" 

 Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...