26 de julho de 2015

"Às vezes ouço passar o vento e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido."


Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranquila. 
Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. 
Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles. 
Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus."

Ana Jácomo



Corra e olhe o céu 
Que o sol vem trazer Bom dia... 

Cartola



"Temos dentro de nós, uma reserva insuspeita de força que surge quando a vida nos põe à prova ..." 

Isabel Allende.



"Entre a raiz e a flor há o tempo” 

Carlos Drummond de Andrade



Tudo, aliás, é a ponta de um mistério, inclusive os fatos. 
Ou a ausência deles. 
Duvida? 
Quando nada acontece há um milagre que não estamos vendo. 

Guimarães Rosa



A liberdade é a possibilidade do isolamento. 
Se te é impossível viver só, nasceste escravo. 

Fernando Pessoa.



'Entusiasmo é quando o coração da gente fica todo florido de Deus.' 

Ana Jácomo



"Há momentos em que precisamos nos retirar feito as águias, renovar a face da alma, a alegria dos olhos e só então regressar num voo de paz e esperança." 

Lenildo Silva.



"Eu quero pessoas... 
Aquelas que de um jeito tão simples, tão honesto, tão doce, tão verdadeiro sabem cativar o meu coração...
Não quero que venham com muito...
Basta que com elas tragam apenas um doce coração!..." 

Rómy Pinto



Não precisei de ler São Paulo, Santo Agostinho, São Jerônimo, nem Tomás de Aquino, nem São Francisco de Assis 
Para chegar a Deus. 
Formigas me mostraram Ele. 

Manoel de Barros.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...