18 de julho de 2015

❝ Dos pedidos sinceros para os dias cinzas: Um pouco de sorte para aliviar os joelhos calejados. Um pouco mais de alegria para os olhos já tão marejados. Que a vida descanse um pouco dessa brincadeira de me fazer o tempo inteiro forte. Que ela seja um pouco mais leve. E só.❞


❝ Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. 
Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. 
Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! 
Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. 
Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade… 
Mas a vida, essa é única !! ❞ 

Desc. Autoria



❝ O amor não cobra, se doa. 
O amor não divide, se multiplica. 
O amor não sufoca, dá assas. 
Quem ama se enxerga no olhar do outro e ambos para um mesmo foco. 
Não se pode medir, mas se pode sentir, e quem sente esse amor tem o privilégio de ter um sentimento verdadeiro. ❞

Yla Fernandes



❝ Deus nunca me deixou, nunca foi embora nos meus tempos difíceis. 
Me sustentou contra o vento e contra a chuva forte de cada estação. 
Sim, com Ele eu continuo crescendo forte. ❞ 

FranXimenes



❝ Ás vezes , fico triste , mas , graças a DEUS , não sou um espírito triste . 
A alegria passa por cima de qualquer situação e o bom humor nos ensina a não dar aos acontecimentos infelizes maior importância que eles tenham . ❞ 

 Chico Xavier



❝ Ora em silêncio e confia em Deus, esperando pela Divina Providência, porque Deus tem estradas, onde o mundo não tem caminhos… ❞ 

Meimei



❝ Todas as chances da gente ser feliz cabem dentro de uma simples escolha: ser do bem. 
Já viu alguém que se ocupe do bem ali, todo amuado, derrotado, rancoroso, vingativo? 
Nunca... 
Porque o bem é construtor de alegrias, é o viço dos realmente belos, é o colorido dos dias de alma nublada... 
Ah...toda chance da vida dar certo se concentra simplesmente num coração que gosta de amar... 
E gosta porque prefere o mundo assim... 
Visto sob a ótica do melhor de si. ❞ 

Gi Stadnicki



❝ O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma dívida. 
Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas, o amor é indefinição. 
Ame e não pergunte muito. 
Apenas ame.❞ 

Paulo Coelho



A esperança vê o que não existe no presente. 
Existe só no futuro, na imaginação. 
A imaginação é o lugar onde as coisas que não existem, existem. 
Este é o mistério da alma humana: somos ajudados pelo que não existe. 
Quando temos esperança, o futuro se apossa dos nossos corpos. 
E dançamos. 

Rubem Alves



A saudade faz com que eu saia para rua sem rumo a sua procura, não posso explicar essa sensação, mas sei que você esta me procurando também. 
Somos duas almas distantes e perdidas que foram destinadas a ficarem juntas, mas o destino ainda brinca de esconde esconde com nosso amor. 
Sei que estamos bem próximo um do outro,sinto sua respiração próxima a minha, as vezes escuto até sua voz, sinto seu cheiro no ar e fico imaginando calor do seu corpo contagiando o meu. 
Passo a olhar a multidão com a esperança de reconhecer você entre eles, sinto meu coração querendo pular fora do peito e minha respiração ofegante, mas volto para casa mais uma noite sem te encontrar. Então em casa fecho os olhos com a esperança de adormecer rapidamente, para que um novo dia amanheça e eu possa finalmente te encontrar e para sempre te amar! 

Sergio Fornasari

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...