8 de julho de 2015

❝ Fique na paz. Só a paz restabelece o equilíbrio, favorece a lucidez, revela o melhor caminho. Acredite na sabedoria de sua alma, confie no que sente, jogue fora seus medos, siga adiante, cultivando a alegria e a luz. Então, todas as coisas boas começarão a acontecer. Experimente e Verá! ❞


❝ Hoje, você tem um lindo dia, inteiro só para você. 
Se tiver sol e céu azul ou nuvens carregadas. 
Não Importa! 
Lembre-se que a Vida é a arte de pintar o dia com as cores que você desejar. ❞ 

 Sigmar Sabin



❝ Lembra que o que importa é que tudo que semeares colherás. 
Por isso, marca a tua passagem, deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida.❞

Mário Quintana



❝ Eu acredito que a minha missão seja ajudar. 
Seja oferecer o melhor de mim aos outros. 
Eu aprendi com o passar dos anos que se eu não puder ajudar não devo me envolver.❞ 

 Maria Rita Avelar



❝ Nossos pensamentos são um reflexo de nosso estado de espírito. 
Pensamentos positivos atraem energia positiva. 
Energia positiva atrai Saúde, 
Prosperidade e Alegria! ❞ 

 OSHO



❝ A esperança é um alimento da alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo. ❞ 

 Voltaire



❝ Nada é pequeno no amor . 
Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar . ❞ 

Laure Conan



❝ A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas .❞ 

Antoine de Saint-Exupèry



Que eu tenha força para remar a favor dos meus sonhos. 
E muita fé para (re) começar, me(re)inventar e (re)amar. 
Todos os dias da minha vida. 

Sabrina Braga



E o dia de hoje é de ... 
Vontades! 
Vontade de mudança, de (re)organização, de abrir caminho, de ajuda, de (re)atar laços, de (re)construção, de (re)aprender, de amar ... 
Vontade de ... um mundo mais FELIZ! 

Inês Clímaco



Enfrentar a vida de frente é um exercício diário de sabedoria. 
Não podemos fugir daquilo que nos aflige, aprendemos a (con)viver e dentro disso fortalecemos não só os nossos passos, como também despertamos a fé que nos move. 
Seja perseverante e não inoportuno. 
Enxergue em meio aos labirintos as oportunidades que a vida rabisca e se impulsione a ir além. 
Não seja cúmplice do medo, não sobrecarrega os ombros com pesos descabidos. 
Perdoe-se sempre e não deixe de sorrir. 
Bons pensamentos semeados trazem flores ao invés de mato. 

MarcelyPieroniGastaldi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...