25 de julho de 2015

❝ Hoje quero agradecer pelas pessoas. Estas que surgem na vida da gente para somar. Agradeço pelo afeto dos que me envolvem. Pelo simples fato de me sentir melhor quando um pequeno gesto me rouba o riso. Hoje agradeço pelos presentes que Deus me dá a todo instante. Amigo é abraço divino.❞


❝ Que Deus te dê para cada tempestade, um arco-íris. 
Para cada lágrima, um sorriso. 
Para cada cuidado, uma promessa, e uma benção para cada provação. 
Que para cada problema, a vida te traga alguém fiel com quem dividi-lo. 
Para cada olhar, uma doce canção e uma resposta para cada oração.❞ 

A.D



❝ Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. 
Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. ❞ 

Mahatma Ghandi



❝ A vida requer cuidado.
Os amores também.
Flores e espinhos são belezas que se dão juntas.
Não queira uma só.
Elas não sabem viver sozinhas...
Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá que saber que com ela vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocupe. 
A beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos... ❞

Padre Fábio de Melo



❝ Encheu-se de Sol o meu dia Nos Céus, brancas nuvens desenharam figuras alegres. 
Quisera senti-las na palma da minha mão... 
É magnífico saber que esse Sol e esse Céu dissipa toda e qualquer escuridão.❞ 

Arnalda Rabelo



❝ Não permita que a vida passe, sem que as pessoas saibam o significado que elas tem para você...❞ 

Pe. Fábio de Melo



❝ Independente do que está sentindo, levante-se, vista-se, e saia para brilhar.❞ 

Paulo Coelho



O amor é tudo, é o divino poder dos corações humanos. 
Você já viu alguma coisa valiosa construída pelo ódio? 
Enquanto o amor ajunta, levanta, edifica, finaliza, conserva, embeleza, o ódio desune, destrói, enfeia. 
Reúna o amor que pode dar e empregue-o no que deseja, faz, observa, põe à mão, começa e termina. Quando uma dificuldade surgir, examine-a pelo lado do amor e procure os meios de solucioná-la, amando. 
O amor que você dá é alimento para o seu espírito e paz no seu coração. 

 Lourival Lopes



“Guardo-te na memória da minha pele. 
Não há outra forma de te guardar. 
E é com a minha pele que te posso proteger. 
E será nela que a minha memória conseguirá respirar e manter-se viva. 
E em mim, serás sempre um órgão vital” 

 Rita Alves



Ali estavam as rosas, à chuva. 
Supliquei-lhe, não as cortes. 
Não vão durar muito, disse ela. 
Mas são lindas ali onde estão. 
Ora, respondeu, todos nós já fomos lindos, e cortou-as e pôs-me na mão. 

 W. C. Williams



Saudade, sentimento que traz para perto quem gostaríamos que estivesse junto. 

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...