12 de julho de 2015

Não digo que é fácil. Deixar a tristeza de lado requer muitos sorrisos. Encher o coração de esperança e ignorar os abismos é como andar em uma corda bamba. Não se conquista paz de espírito de uma hora pra outra. Tem que lapidar, cultivar a terra, esvaziar o corpo do que não faz sentido e só colher bons sentimentos. Plantar amor para colher amor também.


❝ Eu gosto de delicadeza. 
Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia a dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar... ❞ 

Manoel Bandeira



❝ Para as dores causadas por aqueles que nos machucam, Deus nos manda aqueles que nos curam...❞ .

Rachel Carvalho



❝ Seguir faz parte, sem explicações, sem leva e trás, sem cara feia, sem frieza, porque uma coisa é certa, meu melhor quem vê todo dia é Deus. 
Simples assim! ❞ 

Kláudia Romanholi



❝ Que amar seja sempre um bom motivo para abrir os olhos e recomeçar. 
 Que a coragem não falte, ainda que o medo assuste. 
 Que os pés caminhem na direção do novo e encontre lá um bom motivo para ficar; para plantar os sonhos, colher esperanças e compartilhar a felicidade. ❞ .

Erica Gaião



❝ Humanista é uma pessoa com grande interesse pelos seres humanos . 
Meu cachorro é humanista . ❞ 

Kurt Vonnegut



❝ A grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser. 
 Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda. 
 A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação.❞ 

Roberto Shinyashik



❝ Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. 
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. ❞ .

Mario Quintana



Aproveita que o dia está começando e tira a poeira dos sonhos que vem engavetando. 
Arrisca colocar em prática o que há muito tempo tem enfeitado o papel. 
Não tenha medo. 
Não cria desculpa para não arriscar. 
Tenta. 
Não desenha limites e não traça condições. 
Permita que o barco navegue sossegado no oceano da vida. 
E vá preparado para as tempestades e mudanças repentinas na rota escolhida. 
No mais, divirta-se construindo suas vontades. 

MarcelyPieroniGastaldi



Sou minhas escolhas. 
De choro, de sofrer, de sorrir. 
Nesse espetáculo circense da vida, leva a melhor aqueles que equilibram-se na corda bamba, e nas cambalhotas de cada dia. 
A riqueza é como me saio nesse tempo. 
Algo fica? 
Sempre fica. 
Se tem algo que a vida tem me dado é largueza. 

Rosa De Saron Morais



Amigo é lindo. 
Amizade é sagrada. 
Família é estrutura. 
Amor é benigno. 
Tudo isso é balela quando não se põe o discurso em prática. 

 Cláudia Dornelles 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...